Nós estamos indo bem, são duas da manhã e eu ainda posso ver o seu sorriso, e não estou cansando de passar os meus dias segurando a tua mão.
Quando acordo a primeira coisa que penso é em você, e a ultima quando me deito, é em nós dois.
Concluí em meio a esta espera, que por dias tomava-me em desespero, tentando-me a fazer desistir, que ver você voltando, foi o melhor encontro de todos os meus desejos já sonhados, de todos os sonhos já idealizados, do sonho a realização do objetivo!
E amor, quando eu olho nos seus olhos, eu esqueço de tudo, gostaria de ficar lhe olhando em silêncio por todos os minutos seguintes, e o que o tempo realmente parasse em seu instante perfeito.
E quando chegastes, viestes de mansinho, que pressão havia em meu peito, quanta dor adormecida, que curastes. De onde vem esta luz? É o teu sorriso brilhando pra mim, não é ouro nem vidrilhos, quisera ser cristal, mas é amor puro, e não haverá de quebrar-se como a confiança morta que dispus a tantos e tantos, mas estes foram outros, e os outros são o resto, e não viveria eu de migalhas.
Quando pões as mãos nas minhas, o pobre coraçãozinho para de bater, sinto que nesses instantes minha vida se extingue, vejo em teu olhar algumas crianças brincando, um vento atrás de minhas costas está manso, são minhas asas batendo, então fique mais um pouco, porque o céu está azul, da cor dos olhos teus, e minha alma colorida de tantos sentimentos bons que trago quando estamos juntos, sorrindo.
E seu perfume é como um jardim inteiro de jasmim, perfume suave, encantador, mas refiro-me ao da sua pele, ao do teu toque, a sutileza dos teus beijos, o encanto e o fascínio da tua companhia, eu me refiro sem mais delongas, que eu permanecerei dia após dia disposta a lhe amar... Não lhe direi seres meu ar, mas a sede de água que tenho bebido, a fome que tenho saciado, o doce perfume do amor que tenho sentido, e em todos os sentidos, tenho lhe amado!
Nenhum comentário:
Postar um comentário