For you

Jogue fora as flores, memorize o aroma delas.

Seguidores

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010


Ainda que eu fosse um pequeno pássaro eu te amaria com a intensidade que tem um dragão, e meu amor por você cresceria como as chamas que eu cuspiria de minha boca.



Sinto tanto a sua falta, e confesso que adoro ver os seus passos lentos na calçada, e quando seus olhos se encontram nos meus, é como se eu estivesse no paraíso, e de todas as vezes que tirei meus pés do chão, foi porque te amei demais, e continuarei te amando até que meu ultimo sopro de ar se extingue de meus pulmões, e minha voz silenciosamente vá embora, neste dia eu estarei com minhas mãos sobrepostas, estarei dormindo e sonharei contigo.


Eu fico te olhando, seus olhos são como dois cristais que refletem toda a minha felicidade, hoje não sei como pude ficar tanto tempo sem o teu amor, não entendo porque você está presente em corpo somente agora, se sei que te amo desde sempre.


Quando você fala, eu escuto a sua voz em uma canção, quando você me toca, eu adoro a sensação.


Você está presente em tudo o que vejo, cada dia o seu rosto faz mais parte de mim, e a luz que vem desse amor ilumina todas as coisas em que toco, você me dá alegria, amo a tua companhia, e o que mais desejo é passar todo o meu tempo ao teu lado, te amando, abraçando e dizendo que te amo.

Nenhum comentário: