For you

Jogue fora as flores, memorize o aroma delas.

Seguidores

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Quando estou sorrindo não há muita coisa a se fazer, não são necessárias explicações porque talvez eu nem preste atenção, estou dançando e não notarei se algo quiser me atrapalhar.

Porque talvez a minha caminhada tenha sido longa, e agora o meu espírito esteja mais evoluído do que antes, levarei comigo as obras e os erros que cometi, mas não esquecerei de todos os dias que sorri.
Não vou me iludir com o significado da palavra amor, ao ler no dicionário, mas terei esperanças quanto a ele, porque eu sei que você existe.
Vi você dançar e cantar como se não houvesse um amanhã, logo depois sonhei com você, sorri mas você não estava lá, sei que o teu sorriso me contagia, e por isso, mesmo estando distante dos meus olhos, ainda sorrio todos os dias, pois ainda me lembro.
Queria que soubesse que eu estava triste quando te conheci, e tinha um livro em branco, e depois daqueles dias até hoje, ainda não escrevi teu nome em nenhuma página, nas incertezas deste caminho, não te encontro, mas te levo comigo em meu coração.
Se for beijar outra boca, não olhe nos meus olhos e não diga-me palavras soltas, eu só gostaría que você soubesse que ao fechar os meus olhos te vejo caminhando em minha direção, pois seja lá como for, acredito que você pertença a mim.
Não estou chateada por eu não ser o brilho dos teus olhos, eu simplesmente queria ter-te ao alcance dos meus, sei que se você soubesse que repito teu nome mais do que respiro, talvez em teu coração eu teria um cantinho especial, mas até lá, vou deixar que o silencio apaguem qualquer coisa que me faça lembrar de ti, pois você não está mais lá...

Nenhum comentário: