Quando descobrimos a importância de algumas pessoas, geralmente já é tarde, ou elas estão mortas, ou estão morrendo, ou estão ausentes. Mas alguma coisa te faz pensar que reviver assuntos que já estão enterrados, não é o caminho, porque um momento perfeito seria automaticamente reduzido a meras lembranças que um dia trouxeram lágrimas.
Então derrepente alguns sonhos continuam sendo sonhados, todas as manhãs eles crescem esperançosamente, aí acontecem novas coisas, novos amigos, planos, não que eles estejam sendo esquecidos, mais talvez ainda não seja o momento de realizá-los, então montamos naquele cavalo que passa a lado, com a crina brilhante, e sim! Sorrimos com o vento que balança nossos cabelos, estamos enfim, felizes.
Talvez não seja hoje, nem amanhã, talvez você pense que tenha esgotado aquela reserva de limites, mas quando parece que tudo está perdido, e na maioria das vezes está mesmo, é nessa hora que Deus abre seus braços para que possamos abraçá-lo, e quando estivermos sentados na varanda em um dia de domingo, refletiremos ao olharmos para o céu o quanto amamos aquele simples momento, e quando estivermos cansados, e quisermos desistir, para que saibamos que há momentos piores do que um dia ruin, e que sempre se pode seguir em frente, porque diferente de nós, as coisas continuarão existindo, e o que plantar-mos, continuará florescendo, dia após dia.
Por isso não se esqueça das minhas palavras, leva-me contigo quando sentir o frio bater a tua porta, lembra de tudo o que eu disse, e não esqueça de lembrar quando quiser esquecer-me.
Não te deixaria sozinho nem por mil estrelas que eu pudesse tocar, então apenas te peço que toque meu coração devagarzinho e o aqueça com um abraço terno, e olhes para mim como uma bela menina que apenas envergonhasse ao olhar nos olhos teus.
Te peço, não vá, eu ainda não disse tudo, e não sei quando estarei pronta para dizer-te tudo o que carrego em meu coração, nele existem muitos compartimentos, muitas fechaduras, de chaves que eu nem mesmo sei onde estão, então fique aqui, só me abrace apenas isso, eu estarei sorrindo se puder segurar a minha mão tambem. Mas se precisar não se atenha por mim, vá em frente, eu não suportaria lhe ver todos os dias sem o brilho nos olhos que o aproximou de mim, seja como for, seja aonde for, mas que ainda seja assim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário