For you

Jogue fora as flores, memorize o aroma delas.

Seguidores

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

É como se parte da minha alma tivesse sido rasgada quando sua foto se partiu, e uma parte de mim tambem foi embora quando todas aquelas coisas foram jogadas no lixo.



Você definitivamente não precisava ter sido tão cruel, ter roubado parte de minha existência já era o bastante, mas não me culpe por não secar suas lágrimas, eu não tive ninguém que fizesse isso por mim quando as minhas rolaram, nem a tua mais doce lembrança era capaz de acalmar meu pranto.


Então decidi que você finalmente iria embora, que todas as coisas iriam, e a única foto que ainda restava-me de um belo rapaz foi triturada em mil pedaços, tal qual foi meu coração. Inacreditavelmente olhei-a de perto, passei a mão em seu rosto, e imaginei que ele era meu anjo, mas anjos não existem, e os que existem, não estão na terra...


Apaguei-te e você foi com ele e todas aquelas lembranças, e se algum dia eu quiser chorar relembrando algum momento, chorarei por não lembrar de mais nada, pois me esqueci, e a magia do amor que viveu em meu coração, viverá para sempre, pois ela me pertence, e eu sou a luz que me faz amar todas as vezes, hoje, e sempre.

Nenhum comentário: