For you

Jogue fora as flores, memorize o aroma delas.

Seguidores

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Saiba que

Não sei porque, mas hoje estou triste, talvez seja essa falta que me faz, uma saudade que arde no peito e faz transbordar os meus olhos, e quando sinto que não vou mais aguentar, durmo. Pois só assim, te encontrarei em meus sonhos.



Eu já sabia que te amava quando abriu a boca para falar a primeira besteira, eu já tinha me encantado com teu jeito, mesmo quando tentou mostrar teus defeitos, e agora por você estar longe mais uma vez, estou sentindo o quanto você me faz falta, e talvez assim eu sinta o quanto te amo, e o quanto te quero comigo, sempre.


Estou te vendo em cada rosto dessas ruas, os teus olhos, o som de cada voz, te encontra em tudo, em cada refrão de música, em cada pausa de minha fala, em cada objeto, são lembranças de nossos momentos que estão aqui comigo guardados, para aliviar a tua falta.


Os teus olhos são como duas esmeraldas, o teu corpo me aquece, as tuas palavras, não há coisa igual. No dia em que eu quis lhe falar de amor, não o disse absolutamente tudo, guardei a maior parte em meu coração, pois não sabia se você gostaría de ouvir, mas agora queria poder te abraçar e dizer tudo o que eu não disse, mas sei que se você estivesse aqui neste momento, eu estaria hipnotizada olhando em teus olhos e mais uma vez não falaria nada, eu sei que você entende, eu sei que não preciso falar para que você entenda o que eu sinto, mas caso você não saiba completamente, gostaría de dizer que te amo.

Nenhum comentário: