For you

Jogue fora as flores, memorize o aroma delas.

Seguidores

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010


Gostaria de lhe dizer tudo o que eu tenho, mas apenas lhe direi o que me cabe dizer, talvez sejam poucas as palavras, sem importância, mas são minhas.



Não acredite no que as pessoas falam ou fazem, só Deus conhece nosso coração, todas aquelas partes escondidas, todos aqueles sonhos que serão sonhados, decepções guardadas, chaves e mais chaves.


Foste perfeita em todos os dias, em todas as horas, de todos estes anos, talvez eu não sorrisse tanto quanto agora, pois uma angústia tomava conta dos meus dias, meus sonhos me assombravam, mas pequenos sorrisos eram suficientes para manter-me em pé, e principalmente o teu amor era o suficiente para manter-me viva, por um ou dois segundos, não importa, pois seja o que fosse, você estaria do meu lado, disso tenho certeza.'


Acordava eu, pensando em como o dia estava lindo, não absolutamente lindo pois você não estava aqui, mas eu nem sabia se era realmente isso que eu queria, talvez eu tenha amado mais a tua alma, e todas as rotações de vezes que me falou de amor, de cura, e de liberdade. Aprendi contigo na maioria do tempo, e te amei no restante, te dando todo o meu coração.


Não posso lhe dizer que a dor foi fraca, não me imaginava assim depois de tanto tempo, logo pensei que morreria, mas tive que continuar vivendo, cruelmente me levantando dia após dia, prestando atenção em cada pedaço que antes eu desconhecia, acreditando desesperançosamente que eu iria conseguir, um passo após o outro, e foi assim que cheguei até aqui. Não lhe direi que não ouve noites em que chorei a fio tentando te encontrar, pois em cada palavra solta me perguntava quem seria, me iludia misturando-te aquele rosto desconhecido, pois criei um alguém que não existia, e matá-lo foi a tarefa mais difícil que enfrentei, não olhar mais para o rosto daquele anjo, não imaginá-lo como meu anjo... Mas anjos estão no céu, e os que estão ao nosso lado, não podemos vê-los, apenas senti-los.


Te ter aqui do meu lado era frustrante, pois você não se encaixava mais, qual dos amores guardei pra ti? Em que pedaço dos meus sonhos eu te levaria, se te levaria... Não pude aguentar, afogar-te não era minha intenção, mas foi isso que fiz desde o primeiro instante, e jamais consegui parar. Culpei-me sim, mas que Deus me perdoe por todos meus erros, eu não sou perfeita, gostaría de ser, mas não posso mudar isso, tambem não posso mudar o fato do que o destino nos fez, talvez não precizassemos naquele momento de uma simples amizade, mas de alguém que realmente se importasse, que estivesse sempre ali, estou dizendo realmente, que estivesse ali, SEMPRE. Que embora chorassemos, essa pessoa ficasse apenas no silencio, não tentando nos animar com piadas, mas que tentasse, ou pelo menos que entendesse nossa tristeza e chorasse conosco. Uma simples mão para segurar, um simples olhar, não de piedade, mas de uma verdadeira amizade, mais forte que as ondas de todos os oceanos juntos.


Algo baseado em ferir sem sentir dor, morrer sem deixar de viver, assim, eu e você. Onde quer que esteja, me reduza a um momento, a uma foto, que eu caiba num porta retrato, pois lá está nossos sorrisos, e eu gostaría que você sorrisse quando lembrasse, e que jamais chorasse, e se quiser esquecer, esqueça, mas continue sorrindo por favor, não sei como estaremos, mas acredito que Deus, vai estar lá.

Nenhum comentário: