For you

Jogue fora as flores, memorize o aroma delas.

Seguidores

terça-feira, 6 de abril de 2010

Sorria. Mas espantosamente hoje sorria ainda mais, era como a primavera que fazia desabrochar as flores, sorria e ria sem saber o que me aguardava, e nem sabia que aguardava.



Em um dos meus sorrisos, talvez o maior de todos eles, vi-te passar sorrindo, talvez sorrisse na mesma frequência que eu, gostaría que você tivesse percebido o que meus olhos disseram a ti neste momento.


E minutos, horas depois, a tua imagem ainda vinha-me no pensamento, tão belo, tão meigo, tão não meu, pensava eu, detalhe esse qualquer.


Ontem mesmo pensara em você, e me questionei por diversas maneiras se ainda vivias em mim, como não pude responder, pois não tinha justificativas suficientes, apenas pus-me a pensar em ti, e a tua lembrança já não me soava com grande satisfação, pois me entristecia.


Com alguém que confio tanto, hoje falei de amor, e nesta conversa incluí o teu nome, sabes aquelas pessoas que não importa o que aconteça, essas são importantes e ficarão em nossos corações?... Pois você meu amor é um deles, ainda que eu pense que tua face se apaga lentamente de minha lembrança, sei que viverás no íntimo de meu ser, pois tenho certeza que um dias serás meu, e eu serei tua, como sempre quis assim, eu e meu coração.

Nenhum comentário: