For you

Jogue fora as flores, memorize o aroma delas.

Seguidores

sábado, 24 de abril de 2010

As coisas são diferentes quando não se pode mais fazer pirraça para conseguir o que se deseja, o seu rostinho de boneca ou sua buxexas vermelhas, não vão lhe garantir nenhum doce, e antes das dez da manhã você será forçado a levantar-se.



Continuamente as promessas não cumpridas, serão tomadas do mesmo jeito, mas ao invés de sua mãe não lhe presentear, agora, será alguém que lhe prometeu o mundo, e só lhe dará um pedaço dos seus pensamentos, o que seria fascinante se realmente fosse verdade.


A verdade... Nem lhe parece tão pura, e os monstros agora se tornam reais. Talvez ainda sim sua essência seja mantida, embora inúmeras pessoas desacreditem no seu potêncial, em algum degrau da sua escada, aprendeu em transformar energia negativa em positiva, está foi a forma de proteger-se, pois sabia que no mundo onde se discute por bobagens, não sobrevive aquele que não se adapta.


E sim, talvez por isso você tantas e tantas vezes sentiu-se perdida, como se ao andar na rua o mundo inteiro lhe olhasse de cima a baixo, sabendo e conhecendo cada centímentro de um corpo que mal sabia que tinha.


Ah... Porque suas amigas sabem tudo, e as amigas das amigas que você descobriu que não conhece, sabem ainda mais, só que você é a única que sorri mesmo enquanto chove, e você garota, não sabe nada.


Concluiu, não sei como, que conclusões as vezes não lhe levam a lugar algum, que pensar e pensar, ás vezes simplesmente não adianta! Você pode pensar em mudar tudo, por toda sua vida, sem saber que as mudanças vem gradativamente, com o tempo, você vai descobrir.


Vai entender garota, que quase sempre vai se iludir, mesmo que você prometa mudar, não pode moldar seu coração, não pode trancar os sentimentos, se o que você mais sabe é doar um amor que vive dentro de sua alma. E sabe que não interessa o tamanho de sua estatura, amará sem limites, e envolverá almas, cujos braços nem são tão grandes assim. Porque você gostaría de deixar alguma coisa, assim como cada pessoa que passa por sua vida, tem lhe deixado um lição, e cada uma tem deixado marcado seu nome em seu coração.


Sabe quem é, sabe o que pode ser, não precisa explicar, mas talvez esconda coisas bonitas e feias, dentro de um cofre. E entende que é uma pessoa comum, mas não uma pessoa qualquer.

Nenhum comentário: