Amar alguém que não saiba, amar alguém que não se importe, alguém que é tudo, e deixa um vazio do tamanho do mundo quando não esta, e não esta nunca. Mas você aprendeu a viver com tudo o que tem, afinal de contas aquele cara, é só mais um, embora, realmente, você queira, mas não acredite nisso.
Você vive, mas eu não sei mais onde, com quem, e não entendo mais o que diz, tapei meus ouvidos no dia em que ouvi tua voz, me enlouquece ouvir a tua voz dizer o que hoje não existe mais.
Olhei para o céu agora, como dói meu peito neste instante, como pude me esquecer de ver as estrelas? Acho que eu deixei que se apagassem algumas lembranças, só não consegui te apagar do meu coração.
Você não me entende, que bobagem a minha tentar explicar uma coisa que além da sua capacidade de entendimento. O meu coração bateu tão forte antes, a minha respiração ainda está ofegante, você não sabe o quanto, mas eu te amo.
Fiz um dowlond do meu amor, peguei a ilusão e pus nos teus olhos, peguei o gosto do nada, e pus nos teus lábios, o abraço sonhado, recebi quando me protegeu. E hoje, o que faço? Eu não consigo te apagar, não vou confessar que te amo, vou agir como amiga, ou então irei embora... Eu me sinto tão velha, sinto que ainda estou te amando, vendo você ser feliz, enquanto tudo o que eu queria era te fazer feliz.
Eu lembro da primeira vez que ouvi tua voz, o que está acima da alegria? Acho que fui carregada por anjos naqueles minutos, mas o que eu nunca mais esqueci, foi de nós dois...
As vezes, é como se você me chamasse, como se pensasse em mim, ou sentisse minha falta, talvez seja só mera ilusão minha, mas algumas palavras tuas, talvez tenham deixado escapar isso.
Mas eu sei, tenho certeza disso, que você irá experimentar todos sabores, mas o meu ainda vai ser o único presente em teu paladar, e eu ainda vou te amar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário