Não sou mais a mesma, é difícil conservar-se depois de tantos tropeços. Toda luz de meu ser vinha do teu jeito de agir, toda minha alegria consumia-se junto a tua, fosse dia ou fosse noite, minha única certeza era querer algum dia estar ao teu lado,
Eu sinto que você ainda segura a minha mão, você nunca me deixaria cair, eu sei... Eu sei que se vivesses ao teu lado, seria como nunca acordar de um sonho, dormir todas as noites e conseguir sonhar sempre a mesma beleza, porque nos dias em que estive triste, até a névoa de teus tristes pensamentos me acalmava, pois eu sabia, que logo eu os conteria.Mas em que parte do tempo você existiu? Em que época está mantido a nossa ilusão feliz?
Eu te busquei, e podia te ver em qualquer lugar, cada rosto, cada sorriso, até os vultos tinham alguma coisa sua, nas nuvens eu podia ver o teu nome, te sentia no vento, e a cada toque em meus cabelos, era como se fosse uma carícia tua, não neste tempo, mas em meus sonhos.
E amar, eu descobri, que é pular de uma ponte com uma avenida inteira de carros cruzando pra lá e pra cá, me pergunto, e ainda não sei a resposta, eu, teria esta coragem?
Nenhum comentário:
Postar um comentário