For you

Jogue fora as flores, memorize o aroma delas.

Seguidores

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Toc toc, caro nonouse

Quem dera querido nonouse, eu fosse como aquelas donzelas que passa por ti em primeira instancia e tu as admira, fica babando querendo mastigar aqueles ossos largos, e te encanta ouvir o toc toc daqueles sapatos altos.



Acho que elas encantam-se contigo, mas não como eu, não te usaria como meu brinquedinho, não te faria de meu chaveirinho, tu estarias ao meu lado, e quando quisesses partirias, poderias olhar para o lado, pois isto não é pecado, pois eu duvido nao cuidar de ti, quando se ama, não se descuida, apenas se ama para ser amado.


Caro nonouse, você costumava dizer que eu era especial, mas sempre me tratava sem nenhuma prioridade, as vezes olhava manso, me compadecia e lhe enchia de carinho,e isso te bastava por aquele instante, e eu dormia tranquila por ter lhe feito companhia.


Mas você podia sentir alguns cheiros que aguçavam seu olfato, não te prendi caro amigo, engoli o pranto, e não lhe disse adeus, porque como ultimo desejo ainda esperava que regrassasses, embora entendesse que minha espera talvez fosse tola.


E lá tu te foste, atravessando entre as multidões, me esquecendo, me contendo, em cada novo cheiro e gosto que provavas.


Eu não estava lá caro nonouse, não poderia te abraçar quando o mundo te apedrejava, te procurava e te chamava todos os dias do portão de nossa casa, mas você estava distante, embora eu quisesse te trazer para mim novamente, nada poderia fazer, talvez você não possa mais me ouvir, não consiga mais me encontrar, são tantos toc tocs, que você não pode mais me escutar.


Mas quando estas mulheres te falarem de coisas tão femininas que te encha tanto á ponto de preferir casar com uma vaca, não lembre do meu sorriso, ou das imbecibilidades que falavamos, não lembre que ate o meu silencio te confortava, que eu te adorava e meus cafunés te acalmavam, não lembre de nada disso, você nunca se importou mesmo, só não esqueça que essas mulheres que escolhestes que te farão sofrer, e a que sofre, já te fez sorrir, e hoje sorri sozinha, simplesmente porque na esperança que você volte, pôs um toc toc nos pés, e é exatamente por isso que você não vai encontrá-la. Você procura a menina descalça, que os passos são leves, mas ela não existe mais.

Nenhum comentário: