For you

Jogue fora as flores, memorize o aroma delas.

Seguidores

quarta-feira, 16 de junho de 2010

O mundo lá fora, de alguma forma precisa saber que você está respirando, ninguém vai destruir tijolos porque você parou de respirar, eles não podem te ouvir, e não vão te encontrar.
Não finja que alguma coisa não te agrada só para parecer forte, os minutos não vão te culpar se você sorrir por um instante. Jogue fora suas armas, e me dê um abraço.
Se eu pegar alguns pinceis e tentar pintar o céu, sera que vão colorir tanto, como você coloriu minha alma, da forma que me fez sentir viva?
Antes que amanheça, e eu não queira mais falar de amor, você pode me dizer quais são os sentimentos que se esconderam atrás das palavras?
O sol está derretendo seus olhos, eu posso ver que chora, eu não sei porque você ainda poe a mão no lugar onde um dia existiu um coração, o que te faz pensar que alguma coisa vá cessar os ventos que passam por ele?
E se eu simplesmente te pegasse no colo, e na sombra, onde o sol não seria capaz de derreter os teus olhos, e lá pudesses ler os meus, você acreditaria no meu silêncio? E no que minhas palavras não são capazes de explicar?

Nenhum comentário: