For you

Jogue fora as flores, memorize o aroma delas.

Seguidores

terça-feira, 26 de abril de 2011

Eu quero alguém que vá dormir e acorde pensando em mim, que fique calado as vezes sem saber o que me dizer, mas que quando eu precise, saiba me dizer tudo que eu preciso escutar.
Eu quero alguém que me abrace forte e faça o frio ir embora, alguém que sorria das minhas piadas sem graça e fique pensativo  procurando versos quando estou distante.
Eu quero alguém que quando eu vá embora se vire para os amigos e diga, 'é ela'! Alguém que sonhe comigo, e que queira realizar seus sonhos comigo, alguém que não me solte e que esteja do meu lado.
Quero alguém que diga, 'durma', estou lhe protegendo. Mais além de todo meu querer, quero alguém que me ame, que me queira bem, que me respeite, que confie em mim, que nosso amor nos alegre mais e mais, e que sejamos um porto de descanso um para o outro.
Eu quero sobressaltar nas nuvens nos dias chuvosos, pular de arco íris quando o sol se impor, e voar a céu aberto quando a luz brilhar sob as asas dos marrecos a beira do rio. 
Eu quero que a certeza da paz não abale nenhuma estrutura sólida, eu quero paz, eu quero amor, eu quero você.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Você não pode simplesmente cobiçar a felicidade do outro, e criar falsos sorrisos para sentir-se conectado e exibir uma alegria que não existe. Com o tempo o vazio e a sensação de perda, sem nunca ter tido nada legítimamente seu, invade o peito e transborda nos olhos.
Se está sofrendo, não esconda isso do mundo, isole-se, não pense no que poderia ter sido feito, apenas sofra e se conseguir, chore.
Não há uma receita exata de felicidade, mas as pessoas que são felizes, sabem que antes de amar qualquer coisa, elas primeiro se amaram mais. Nem sempre é assim que começa, no começo uma garota vai se apaixonar por alguém e de juras de amor, arriscaria-se ao suicídio a perdê-lo, sem saber na verdade, que ninguém pertence a ninguém, mas isso ela ainda vai descobrir.
E as pessoas que são felizes de verdade, sabem o valor que tem um dia de sol, sabem e dão valor ao ar que entra e sai dos seus pulmões, elas são infinitamente gratas por isto, e Deus a recompensa, num mundo onde reclamações são como músicas ruins que não param de tocar.
Não há como um demônio entrar no céu, os frustrados conversam com eles, e pedem conselhos, esquecendo que seu Deus é maior, é poderoso e que ele sim, é o caminho e pode tudo. A esperança é a casa de Deus, a fé move montanhas, e um homem sem fé, é um homem sem nada. Um homem sem seu Deus no coração está vazio, não ouve vozes, não sente aromas, não sente toques... E Deus não o abandonou, mas a ponte em que os dois encontravam-se, fora destruída.
E os que são felizes de verdade sabem que a razão e a emoção estão sempre disputando um lugar maior, mas pessoas felizes amam, e os que amam saltam de abismos como se estivessem atravessando uma rua.
Por isso se você quer ser feliz, pense nas suas atitudes, pare de apontar os seus dedos, o modo no qual você faz uma coisa, não é o único, e você vive num mundo onde não está sozinho.

sábado, 23 de abril de 2011

Você acreditaria em mim se eu dissesse que sinto falta de amor, mesmo quando o afasto de todas as formas possíveis, negando-o, debatendo-me, e fazendo que sangre esse meu coração, causando feridas maiores para ficar longe?
Você acreditaria que as vezes me perco e me esqueço, mas a verdade absoluta, é que de meus olhos cai alguma lágrima quando eu quase digo, 'é ele'? Gostaria que ele me abraçasse, me protegesse, e me amasse.
Mas o amor no qual eu procuro, é terno como um abraço, é seguro como a proteção de uma mãe cuidando de seus filhos,  puro como os desejos de uma criança e transparente como a água. É este o amor que nasce nos olhos e desagua na alma, trazendo consigo felicidade verdadeira.
Eu sei que te amei, hoje não nego. Descobri que o amor é lindo, é puro, mas o amor de verdade refiro-me, mas caminhei tanto, que fiz até minha alma ficar exausta. Aí eu desisti.
E a vida me trouxe tantas dores quando eu desisti, afinal nada mais importava, o vazio continuava sendo a unica coisa que realmente me preenchia, noites eram apenas belas noites, o sol se punha radiante, amanhecia, mas lá está eu, a mesma.
E quantas as vezes, não saberia eu, ser acolhida por um anjo de olhos claros, que me observasses com ternura, e visse em mim dignidade. Mas meu erro talvez, foi ter achado que eu deveria me achar especial, em alguma parte do caminho fizeram-me acreditar nisto, então me coloquei numa torre, excluindo cada pedaço que não merecesse o meu afeto. Mas eu pequei.
Pequei por tive lapsos de personalidade e chorei noites a fio, negando cada lágrima, até que elas foram embora.
Pequei porque tive o amor em minhas mãos e neguei cada demonstração de carinho, por querer sempre um amor puro, um amor tão somente digno e especial, até que o amor também se foi.
Pequei porque fui de encontro aos meus objetivos quando me tornei fria como uma noite de inverno, e esqueci que meus amigos tinham o poder de esquentar meu coração. E alguns deles também se foram.
Pequei por esconder minha tristeza em um sorriso, mesmo que eu usasse a esperança como artifício, mesma não crendo em mais nada, pequei e ficou só o superficial.
Mas se você fala de dor e ninguém entende, como alguém pode medir com uma régua os passos que você daria por alguém? Meus pés ficaram cansados... Meus olhos ardiam, meu peito estava sendo esmagado. 
E ninguém acreditaria se eu dissesse, mas é como quando alguém diz ser ateu, mas tem um bíblia embaixo da cama, e sempre quando exclama pavor diz "ai meu Deus"...
É isso, é apenas isso...

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Vamos lá garota agora, mexa a sua cintura! 
Eu não sei por que você sai se não é para se divertir,
acho totalmente desprezível garotas como você que são perfeitas, 
mas desconhecem o lado sexy da dança!
Vamos lá, rebole, erga os seus braços, sinta-se como um diva da noite
Olhe para aquele garoto, ele não é bom o suficiente mas ataque-o!
Ele vai gostar de ser arranhado, vamos lá! C'mon baby, C'mon...
Eu sempre perco o equilíbrio nessa parte em que as bocas estão juntas,
meu corpo balança e quer dançar, mas ele não solta, ele diz que sou perfeita,
isso me deixa louca!
Essa noite ele vai conhecer uma garota diferente das demais, vamos ser inesquecíveis por não dar moral a nenhum idiota
Seduzindo na pista com nossa dança sexy, é isso que vamos fazer
Ele está procurando a sua garota, mas ela não está aqui
Eu tomei o lugar de uma menina e vou provocar, arranhar e depois jogar o corpo dele fora
Abra os braços, espalhe a sua alegria, porque eu adoro esta sensação 
Eles não podem conosco, vamos lá garotas, rebolem agora, C'mon, C'mon!


Não deixe a bomba estourar no meio da pista, seja discreta,
Ponha as mãos na parede do banheiro e rebole, mas na frente da multidão
você vai ser a princesinha sexy


Os olhos dele são lindos eu sei, mas quantos olhos já mentiram pra você?
Garçom traga mais vodka, nós queremos mais, e só pare quando eu pedir por
favor!
C'mon.. C'mon

21.04

Fico sozinho pensando em você
Vejo imagens, retratos de nós
Olho pro espelho sinto o meu coração
Ouço baixinho o som da sua voz
Dizendo pra mim que é sobrenatural
Esse amor fora do normal
Dizendo pra mim que sou o seu astral
Que esse amor que está em mim é tão real
Eu viajei no seu olhar, no teu sorriso
Nos teus segredos
Eu descobri o que é amar
Pelo toque dos seus beijos


(JORGE E MATEUS)

O amor em sua face maior

Querido amigo;
Como posso explicar em versos o amor que sentes por mim?
Se já refiz uma auto análise a ponte de lhe fazer considerar a este sentimento? Minhas tentativas porém, até as mais fulminantes falharam. O que me resta contestar, se afirmas que mesmo a dor de não ser amado, lhe traz paz por nutrir um sentimento assim tão nobre? Como poderia eu então, apagar a chama deste teus sentimento tão puro, tão doce, tão teu?
As marcas de um amor ferem, e a dor de não ser e pertencer ao ser que se ama, machuca, silencia a voz, silencia até o pranto mais gritante da alma que súplica atenção. Mas é uma dor densa, que dia machuca, dia cura, tamanha a intensidade que vem dos olhos do ser amado.

E como poderia eu, se é essa dor que te alimenta, que te supre, como posso ser como água apagando a chama de teu coração? Se talvez, esta seja a última faísca que te permites cultivar?
Em demaseio sofre aquele que ama e não é amado, qualquer coisa o contenta sendo assim, um simples sorriso, um carinho seria suficiente para por seu mundo em cores. Há os que dizem não e somem, há os que dizem não e permanecem a dar esperanças aos tais que com o tempo se arrastam por correntes entrelaçando suas vidas a ilusões, até jogarem-se de penhascos como provar de um amor verdadeiro, mero suicídio. 

Se em teus olhos exala paixão, e tuas palavras ao longo dos dias recitam poesias que nem shakespere ousou, como poderia eu apenas lhe dizer, siga, e enfia este raio de amor aonde queres?
Mesmo que seja semente seca, e que não germine com meu carinho, tu amas um ser, e merece respeito por amar com teu doce coração a alma de uma criatura, és abençoado por Deus por escolher o amor entre o ódio, e sobretudo, por não prender uma alma que não lhe pertence, porque amar de verdade é deixar que se vá, e tu o fez assim.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Eu não vi você chorar hoje, você também não disse que a sua vida é um saco, mas eu senti isso quando você escreveu "Nothing else matters"... e eu fico aqui perguntando-me porque! 
Esse não é mais um daqueles textos em que tento falar de amor, estou preocupada com você, seu sorriso disfarçado nem de longe era verdadeiro, mas em algum momento você quis ser feliz, mas a tua essência soube o travar, um gosto de ' isto não está certo', fez você estacionar.
Eu desejo a você toda a felicidade do mundo, desejo que sinta o aroma das flores e que se encante quando a primavera voltar, aprecie o outono também, as folhas caem ao chão criando um cenário fantástico. No inverno encontre alguém para lhe esquentar nos dias mais intensos, e no verão vá com ela dar uma volta na praia. Mas eu desejo que você encontre a sua paz.
Eu parei de lhe perturbar há algum tempo, mas ao mesmo tempo fico questionando-me se pequei fazendo isso, sinto que sem mim você acaba ficando mais sozinho e mais isolado do mundo, mas lembre, você quis assim. E mesmo assim, de longe, mesmo você não vendo e não sabendo, estou aqui ainda com você, estou pedindo a Deus para te proteger, para que lhe traga luz, estou pedindo as fadas para que lhe tragam um arco-íris de coisas boas, porque embora você tenha partido cedo demais, você é só um menino perdido que não sabe quem é. 
Você pode até me achar boba, ou coisas do tipo, mas a verdade que eu sou assim, não há orgulho para existir agora, o carinho que sinto por você está além das somas matemáticas, e eu gostaria de criar uma fórmula se pudesse para pessoas como você e como eu, que com o tempo vão ficando amargas, são pensamentos bobos quando você acaba acreditando que se perder o pouco que ainda lhe resta, não faz a menor diferença. Aí chega um dia que você vive não pra você, mas para a família que sofreria demais, porque pra você, nada mais importa.
Talvez uma frase clichê essa minha, mas você já ouviu " Nunca feche os olhos para o mundo, pois há alguém no mundo que espera pelo brilho do seu olhar? "... Bom essa é a grande realidade, mas nós não queremos mais viver para isso, aliás, o grande motivo de algumas pessoas estarem frustradas na minha opinião está exatamente aí, fazer alguém sorrir e se privar de felicidade, privar-se de amar também, pelo fato de que " estou fazendo alguém que merece ser feliz"! Digo, repito, e digo de novo, NINGUÉM traz consigo a obrigação de amar alguém, o amor é como a liberdade, livre, e está com aqueles que não amarram, amor de verdade é saber respeitar, e quem deixa livre o que ama, respeita. 

Eu gostaria que você olha mais para o céu quando não se sentisse bem, seus olhos são tão lindos, sua voz é como o som das arpas dos anjos, então me diga porque estás tristes? Porque choras todas as noites?
Não se sinta assim menino, seu cachorro não é seu único amigo, não é só ele que se importa com você!
Você não precisa de ninguém, você é suficiente a sí mesmo, você é tudo que quer ser, mas não diga mais que nada importa. Porque quando você está triste, eu sinto, me dói, eu tento chorar, mas eu não consigo, aí dói mais.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Turbulentas são as ondas do mar a esta hora da noite, eu mau consigo ver os rastros que deixei na areia, a unica coisa que me importa agora é luz da lua e das estrelas, elas são exatamente com o que ainda me lembro de você.
O seu sorriso traz paz, alegria e contagia, não há como pegar o coração de uma garota e dizer a ele: não ame aquele idiota, ele não vai te fazer sorrir.
Até o seu silêncio era magnífico, mas meus pés cansaram de correr atrás de você, decidi repousar na areia fina da praia, e com um papel na mão escrevi...
Eles falam da sua beleza, você diz obrigado com um sorriso no rosto, mas depois de um tempo, de tão clichê isso te anoja, e o seu sorriso é como se fosse obrigação.
Você escolhe alguém pra dizer algumas coisas, coisas que nunca disse, porque sempre que resolveu cultivar uma flor, ela parecia mais interessada em ser regada pelo vizinho, então no sol você deixou que ela secasse. E em um gesto, concedeu a semente ao jardim ao lado.
Sempre que a desistência tomou seus pensamentos, Deus pôs a mão sob seu rosto, fechou seus olhos e te fez dormir. E o dia seguinte atingiu sua janela com raios solares, tocando seu rosto como um beijo de bom dia, e tudo estava bem.
E eles dizem que uma mulher chora feito uma criança, bom... Algumas delas não choram mais, e são essas que vão impedir o mundo de tocá-las, elas gritam ao mundo que estão cansadas, que desistiram, mas elas ainda esperam por alguém que as renove com uma lágrima de felicidade.
Não há nuvens no céu agora, o som das ondas faz com que meu corpo descanse na areia, me sinto leve, a vontade de chorar me invade, mas as lágrimas não rolam. Então me abraço sozinha, de cabeça baixa, com as pernas curvas e os pés cansados.
O mundo além dessa praia não é o mesmo, aqui os teus olhos tem jeito de alma... São como uma janela que se abrem para um jardim onde eu estou sorrindo colhendo flores. Deixa eu tocar tua alma, deixa eu ser melodia, assim como as ondas agora, você também está cansado. Eu não posso ver, mas eu posso sentir.

domingo, 17 de abril de 2011

Encontre um caminho e vá em frente. Você vai encontrar desafios, mas haverão pessoas dispostas a erguer as pedras que se puserem entre você e seu sonho.
Aliás, sonhe. Não importa a sua idade, apenas sonhe com algo impossível, e busque isso com toda a sua força, deseje isso, mas lembre-se que quando buscamos alguma coisa, devemos ser humildes para sermos merecedores.  E quando quiser desistir, não desista! Seja teimoso, nada que venha fácil será bom o suficiente do que aquilo que conquistamos com dificuldade!
Seja persistente, Deus nunca disse que seria fácil, apenas disse que valeria a pena, mas você não acredita não é? De saco cheio? Pessoas falsas e vidinhas perfeitas, enquanto a sua é frustrante?
O que são as coisas que realmente importam na sua vida? Família? Ok.. eu ouvi família.. Eles estão aí com você? Você os vê todos os dias? Que bom! Orfãos não sabem o que é isso.
Está conseguindo ler o que estou escrevendo direito? Interessante.. Cegos jamais terão a oportunidade de ver um arco-íris, e 'olhe' para eles, sorriem mais do que você e reclamam menos que você!
Pense no fato de que, tudo em sua vida, é desejado por alguém em alguma parte deste mundo, há alguém que daria tudo para ter as poucas coisas que você tem.
Não quero fazer comparações,pois como diz o trecho de uma música, cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração! Mas perceba, que muitas vezes, colocamos pontos onde não existem, criamos situações que não existem, sofremos e nos iludibriamos com coisas que não existem! Contudo, há uma vírgula aí, quando você crê, esse ponto, essa situação existirá sim! Então agora pense em coisas boas, se alguma coisa lhe aborrece, respire fundo meu amigo, a amargura que nós criamos em nós mesmos, machuca mais do que quando vem de fora.

Porque é fácil culpar o outro, mas nem sempre estaremos prontos para analisar nossos defeitos!
A vida não é cor de rosa, aliás, porque rosa? Com tantas cores mais bonitas, pinte a sua vida com a cor que você quiser!
Não acredite em mim, não é em mim que você deve acreditar, é em você! E nas coisas que você pode fazer, sabendo que você é maravilhoso em tudo o que faz. Amanhã quando o sol de pôr, e depois de amanhã e depois e depois, não importa qual seja o seu humor, há um mundo que existe antes de você, e ele vai continuar existindo. Então respire fundo meu amigo, e diga BOM DIA!

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Miracle

É um milagre a forma na qual você caminha, o jeito do seu cabelo, o tom da sua voz, a tonalidade da sua pele, e principalmente o seu modo de agir!
A tua voz me invade de maneira que tende a me dominar, o vento que me dispersa depois que você passa, me alegra, é como o entardecer da alvorada, é como um sopro forte em meu coração ou um suspiro profundo de minha alma, é um instante perfeito, escondido e iluminado por minha alegria.
Quantas vezes meus suspiros me suprem ao longo do dia? Estou tentando não lhe admirar, mas fica difícil suportar esta maldita vontade de lhe tocar, de lhe sentir, de lhe amar.
Como nasce na gente, um sentimento assim? Só posso constatar que é um milagre. ♥
Dê-me, dois anos de tua vida, não irei tentar lhe conquistar nesse tempo, só preciso dele para te fazer acordar sorrindo todos os dias, e depois, você vai querer sorrir pra sempre.
Quando eu vi o teu sorriso da primeira vez, eu sabia que eu ia te amar todos
 os dias e sempre que eu visse ele , e soube que eu iria querer secar as tuas
 lágrimas, e te proteger de qualquer coisa que quisesse te atingir.
Eu soube que eu só seria feliz contigo, e que só ficaria bem se tu estivesse 
presente num raio de 2km,
Eu soube e ninguém me disse que os teus olhos são como o infinito
 do céu, e que a tua 
companhia é perfeita e indescritível!
Eu então comparei os teus passos com o toque leve da seda, os teus olhos teus

 negros como o céu, envolvem-me num
véu infinito de mistério. A tua voz, ah.. Somente ele me fascina, canções de 

Deus, meu nome quando dizes
é como ventania na janela, arrepia, dá medo, mas é gostoso de ouvir.
És como uma música que caminha, uma equação que deriva-se

 a perfeição, um rosto feito em um
porta retrato de ouro, e teus defeitos, acho todos eles lindos!
Sinto você, quero você, não importa o que vão 

dizer, eu nem te conhecia, e já lhe queria. É um milagre ♥  


segunda-feira, 11 de abril de 2011

Esta noite o sono não veio, encontrei alguém igual a você e o tormento de alguns dias voltou a me assombrar.
Da madrugada pensando em ti, acordei com teu rosto na minha lembrança, agora o que sonhei se dissipou, mas me recordo que fazem três dias que tenho tua presença em meus sonhos.
Eu achei que havia lhe esquecido, mas não há como te esquecer. Depois de tudo ainda volta pra me desejar felicidades, para encantar-me com sábias palavras.
Você já disse tantas e tantas vezes que iria mudar, que iria ser alguém melhor, e eu acreditei, mas os resultados fizeram eu perder as esperanças breviamente.
Agora você quer construir, porque o seu mundo está desmoronado, e tudo que construíu até hoje, não passou de mera ilusão, eis que me pede para que eu, como engenheira lhe ajude. Mas e minhas construções? 
Porque eu deveria deixar tudo de lado e fazer de ti a minha obra primária? 
O que me deixa louca é essa confusão, é essa saudade, é essa tua imagem de mim, é essa minha imagem de ti. Sou como dois braços abertos a te esperar, me acomodei com a demora, mas ainda, talvez plâtonicamente, ou verdadeiramente, não se zangue comigo, eu sei que sempre seremos nós. Há alguma coisa especial em você, talvez seja eu.

domingo, 10 de abril de 2011

Sinto que um dia eu irei acordar e a lembrança terna de meu pai haverá sumido. Como posso amar uma pessoa que se restringe a fazer o bem só quando dá água aos pássarinhos? 
Que quando a fúria assombra seus dias, atinge o mais fraco com o que estiver pela frente, e se um dia uma arma estiver ao seu alcance?
Hoje a frase que saiu de minha boca, obteve um pesado enorme em minha alma, acredito que ele tenha sentido mais que eu, porque o objetivo era fazer com que ele sentisse vergonha, desde quando Deus nos fez incapazes de raciocinar? E quando a ignorância e o machismo passaram a ser exemplos a ser seguidos?
Querido pai, as suas palavras não me atingem mais, o seu olhar quando me reprova, eu literalmente não me importo mais, é difícil aceitar que o senhor não me conhece, apenas hoje e sempre fui a sua filha, mas o senhor guardou de mim a pequena criança, os meus sonhos antigos, e hoje nada sabe sobre a mulher na qual eu me tornei. Isso dói todas as vezes quando inutilmente eu tento expressar alguma situação para o senhor, só ouço devaneios e coisas sem nexo, nada se encaixa quando o senhor tenta me dar conselhos, e aquele pai sorridente, amável, bondoso, guardo apenas em minhas lembranças, e nos dias em que seu humor está admirável, e volta a ser como antes, mas eu o rejeito, porque odeio mentiras.
Quando o senhor dizia-me sobre sonhos, eu pensava, meu pai tem força, tem garra. Ai quando eu comecei a construir os meus, o senhor disse que não sonhava mais, que a vida era uma bobagem, e que só haviam pesadelos. O pior disso tudo é que um tempo depois, eu comecei a acreditar nisso. Me senti tão vazia, e tão sem sentido que quis saber se era assim a sua vida, mas optei pelo silêncio.
Mas eu aprendi pai, aprendi pra não fazer igual. 

terça-feira, 5 de abril de 2011

Uma criança

É engraçado mas hoje encontrei um velho amigo meu, queria muito ter puxado um papo, mas o oi dele foi tão seco que me desmotivou, afinal de contas ele estava com fones de ouvidos, e eu sei como nós jovens odiamos que interrompam este nosso momento musical.
Mas eu recordei daquele menino no qual brincava comigo, eu lembrei do seu sorriso e das suas risadas, lembrei que ele tinha uma tartaruga que comia umas coisas fedidas, e que nossas famílias eram muito amigas. Enfim, eu revivi a nossa amizade em poucos segundos.
Hoje nossas famílias ainda dizem olá uma para a outra quando se encontram, e eu e ele também nos cumprimentamos. Mas me pergunto, para onde foram as nossas crianças?
Quando pequenos não é fantástico o fato de criarmos laços tão facilmente, a ponto de não nos preocuparmos se tal pessoa nos decepcionará? Aliás, qual decepção uma criança pode ter enquanto brinca de pega-pega, se não a frustração de ser pego?
Não é fantástico quando íamos a uma festa de aniversário e nossa mãe dizia, fulano, vá lá fora brincar tem um monte de crianças, e todas elas você nunca havia visto antes, minutos parado vendo a brincadeira e alguém te puxa para o meio da roda, e no fim você está abraçado nos seus novos amigos convidando-os para visitar a sua casa. Agora me pergunto, aonde foi parar esta maneira de fazer novos amigos? Isso sim era bom! Isso sim tinha o seu valor! Agora nós nos restringimos a apenas um grupo de pessoas, que é escolhido de acordo com nossas afinidades. Mas e qual o problema de ter um amigo evangélico, outro ateu, e um totalmente fora de órbita? Qual o problema em unir universos e trocar experiências? Será que é medo de sermos parte de um mundo que não queremos a nós, será que é medo de mudar, ou seria apenas rejeição, porque talvez o que não pareça-se conosco, não deva ocupar um mesmo espaço, não concordam?
Mas eu questiono a facilidade que uma criança tem de criar laços de amizade, e de perdoar sua amiguinha que a empurrou por bobagem, eu admiro estas crianças, mas é uma pena que todas elas irão crescer um dia, e a maioria vai esquecer de tudo que aprendeu.
Porque a maioria das pessoas iludi-se pensando que é com a idade que evoluímos, que é com os erros que nos fortalecemos. Bobagem! Isso alguém inventou para que você aceitasse melhor os seus fracassos. É claro, sem dúvida, aprendemos algo bom sempre. Mas a nossa melhor idade é a infância, é quando nós não compreendemos nada e vivemos tudo, é quando nós amamos um animal e o protegemos por puro amor, é quando nós vemos um mundo de maldades pintado de rosa, é quando nós somos livres para sermos o que quisermos, é quando somos realmente felizes.
E se um adulto, lembrar de vez em quando o que era no passado, qual sonhos que tinha, e principalmente o jeito que sorria, aí sim, aí sim eu posso dizer pra você que está tudo bem, porque um adulto já sofreu demais, já caiu demais, e feridas deixam marcas. Uma criança pode se regenerar, porque ela sempre vai querer estar bem para correr na próxima chuva.
Há um momento entre o caos e a paz que eu lembro de você, meus pesadelos me atormentam, mas o seu abraço faz eles irem embora, então eu ponho a cabeça no travesseiro, sinto o seu cheiro e o medo se afasta. Nessa hora os monstros sabem que se encostarem em mim, terão que se ver com você depois, porque mesmo não estando aqui esta noite, um dia com você é como uma primavera inteira vendo as flores se abrindo, é como estar acima do céu azul que nos cobre para ver o pôr do sol, e a alegria de estar com você por um instante, é maior do que qualquer outra sensação, misturada ou junta, porque nestes instantes eu não sou mais dona de mim, minha alma sai para passear em um jardim florido, com borboletas voando sobre árvores frutíferas.
E você está lá na minha frente segurando a minha mão, e nem é preciso dizer nada, talvez qualquer palavra dita agora, quebre o clima deste momento perfeito. O mais importante já aconteceu, eu e você.
Sabe como foram feitas as horas do dia? Foi baseado no quanto de tempo ainda faltava para eu estar com você.
Sabe como foi feito os raios do sol? Foi baseado em quantas seriam as vezes que eu sorriria imaginando nós dois.
Sabe como foi feita a chuva? Foi baseada nas lágrimas que eu derramo quando a saudade me sufoca, e eu não suporto a ideia como uma criança boba de não estar com você no momento em que faço birra.
Nem as folhas caem sem um motivo, nem você veio por mero destino. Alias, agradeço-te por nunca ter colocado o nome do destino em nossas vidas, porque garotos espertos sempre dizem isso, mas como eu sei que você é diferente, talvez pelo fato de você ter uma tatuagem no braço que eu acho o máximo, ou por você falar mil frases para que eu possa ouvir a sua voz, ou sera que é pelo fato de você me contar tudo, e ter a coragem de ser o que você é? Sem tentar ser o cavalheiro que vem a cavalo, não, porque você está acima de contos de fadas.
Eu confesso, cansei de sentir com os pulmões, cansei de respirar, acreditando que era só isso que eu ainda podia fazer. As batidas do meu coração são mais interessantes, e eu encontrei o motivo por ter trancado-o em um cofrinho.
Mas eu estou sem medo agora meu amor, e me sinto pronta para o amor, porque eu te amo! E você me ensinou que o amor de verdade é simples, é só ser recíproco.