For you

Jogue fora as flores, memorize o aroma delas.

Seguidores

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Eu não vi você chorar hoje, você também não disse que a sua vida é um saco, mas eu senti isso quando você escreveu "Nothing else matters"... e eu fico aqui perguntando-me porque! 
Esse não é mais um daqueles textos em que tento falar de amor, estou preocupada com você, seu sorriso disfarçado nem de longe era verdadeiro, mas em algum momento você quis ser feliz, mas a tua essência soube o travar, um gosto de ' isto não está certo', fez você estacionar.
Eu desejo a você toda a felicidade do mundo, desejo que sinta o aroma das flores e que se encante quando a primavera voltar, aprecie o outono também, as folhas caem ao chão criando um cenário fantástico. No inverno encontre alguém para lhe esquentar nos dias mais intensos, e no verão vá com ela dar uma volta na praia. Mas eu desejo que você encontre a sua paz.
Eu parei de lhe perturbar há algum tempo, mas ao mesmo tempo fico questionando-me se pequei fazendo isso, sinto que sem mim você acaba ficando mais sozinho e mais isolado do mundo, mas lembre, você quis assim. E mesmo assim, de longe, mesmo você não vendo e não sabendo, estou aqui ainda com você, estou pedindo a Deus para te proteger, para que lhe traga luz, estou pedindo as fadas para que lhe tragam um arco-íris de coisas boas, porque embora você tenha partido cedo demais, você é só um menino perdido que não sabe quem é. 
Você pode até me achar boba, ou coisas do tipo, mas a verdade que eu sou assim, não há orgulho para existir agora, o carinho que sinto por você está além das somas matemáticas, e eu gostaria de criar uma fórmula se pudesse para pessoas como você e como eu, que com o tempo vão ficando amargas, são pensamentos bobos quando você acaba acreditando que se perder o pouco que ainda lhe resta, não faz a menor diferença. Aí chega um dia que você vive não pra você, mas para a família que sofreria demais, porque pra você, nada mais importa.
Talvez uma frase clichê essa minha, mas você já ouviu " Nunca feche os olhos para o mundo, pois há alguém no mundo que espera pelo brilho do seu olhar? "... Bom essa é a grande realidade, mas nós não queremos mais viver para isso, aliás, o grande motivo de algumas pessoas estarem frustradas na minha opinião está exatamente aí, fazer alguém sorrir e se privar de felicidade, privar-se de amar também, pelo fato de que " estou fazendo alguém que merece ser feliz"! Digo, repito, e digo de novo, NINGUÉM traz consigo a obrigação de amar alguém, o amor é como a liberdade, livre, e está com aqueles que não amarram, amor de verdade é saber respeitar, e quem deixa livre o que ama, respeita. 

Eu gostaria que você olha mais para o céu quando não se sentisse bem, seus olhos são tão lindos, sua voz é como o som das arpas dos anjos, então me diga porque estás tristes? Porque choras todas as noites?
Não se sinta assim menino, seu cachorro não é seu único amigo, não é só ele que se importa com você!
Você não precisa de ninguém, você é suficiente a sí mesmo, você é tudo que quer ser, mas não diga mais que nada importa. Porque quando você está triste, eu sinto, me dói, eu tento chorar, mas eu não consigo, aí dói mais.

Nenhum comentário: