For you

Jogue fora as flores, memorize o aroma delas.

Seguidores

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Turbulentas são as ondas do mar a esta hora da noite, eu mau consigo ver os rastros que deixei na areia, a unica coisa que me importa agora é luz da lua e das estrelas, elas são exatamente com o que ainda me lembro de você.
O seu sorriso traz paz, alegria e contagia, não há como pegar o coração de uma garota e dizer a ele: não ame aquele idiota, ele não vai te fazer sorrir.
Até o seu silêncio era magnífico, mas meus pés cansaram de correr atrás de você, decidi repousar na areia fina da praia, e com um papel na mão escrevi...
Eles falam da sua beleza, você diz obrigado com um sorriso no rosto, mas depois de um tempo, de tão clichê isso te anoja, e o seu sorriso é como se fosse obrigação.
Você escolhe alguém pra dizer algumas coisas, coisas que nunca disse, porque sempre que resolveu cultivar uma flor, ela parecia mais interessada em ser regada pelo vizinho, então no sol você deixou que ela secasse. E em um gesto, concedeu a semente ao jardim ao lado.
Sempre que a desistência tomou seus pensamentos, Deus pôs a mão sob seu rosto, fechou seus olhos e te fez dormir. E o dia seguinte atingiu sua janela com raios solares, tocando seu rosto como um beijo de bom dia, e tudo estava bem.
E eles dizem que uma mulher chora feito uma criança, bom... Algumas delas não choram mais, e são essas que vão impedir o mundo de tocá-las, elas gritam ao mundo que estão cansadas, que desistiram, mas elas ainda esperam por alguém que as renove com uma lágrima de felicidade.
Não há nuvens no céu agora, o som das ondas faz com que meu corpo descanse na areia, me sinto leve, a vontade de chorar me invade, mas as lágrimas não rolam. Então me abraço sozinha, de cabeça baixa, com as pernas curvas e os pés cansados.
O mundo além dessa praia não é o mesmo, aqui os teus olhos tem jeito de alma... São como uma janela que se abrem para um jardim onde eu estou sorrindo colhendo flores. Deixa eu tocar tua alma, deixa eu ser melodia, assim como as ondas agora, você também está cansado. Eu não posso ver, mas eu posso sentir.

Nenhum comentário: