Você não pode simplesmente cobiçar a felicidade do outro, e criar falsos sorrisos para sentir-se conectado e exibir uma alegria que não existe. Com o tempo o vazio e a sensação de perda, sem nunca ter tido nada legítimamente seu, invade o peito e transborda nos olhos.
Se está sofrendo, não esconda isso do mundo, isole-se, não pense no que poderia ter sido feito, apenas sofra e se conseguir, chore.
Não há uma receita exata de felicidade, mas as pessoas que são felizes, sabem que antes de amar qualquer coisa, elas primeiro se amaram mais. Nem sempre é assim que começa, no começo uma garota vai se apaixonar por alguém e de juras de amor, arriscaria-se ao suicídio a perdê-lo, sem saber na verdade, que ninguém pertence a ninguém, mas isso ela ainda vai descobrir.
E as pessoas que são felizes de verdade, sabem o valor que tem um dia de sol, sabem e dão valor ao ar que entra e sai dos seus pulmões, elas são infinitamente gratas por isto, e Deus a recompensa, num mundo onde reclamações são como músicas ruins que não param de tocar.
Não há como um demônio entrar no céu, os frustrados conversam com eles, e pedem conselhos, esquecendo que seu Deus é maior, é poderoso e que ele sim, é o caminho e pode tudo. A esperança é a casa de Deus, a fé move montanhas, e um homem sem fé, é um homem sem nada. Um homem sem seu Deus no coração está vazio, não ouve vozes, não sente aromas, não sente toques... E Deus não o abandonou, mas a ponte em que os dois encontravam-se, fora destruída.
E os que são felizes de verdade sabem que a razão e a emoção estão sempre disputando um lugar maior, mas pessoas felizes amam, e os que amam saltam de abismos como se estivessem atravessando uma rua.
Por isso se você quer ser feliz, pense nas suas atitudes, pare de apontar os seus dedos, o modo no qual você faz uma coisa, não é o único, e você vive num mundo onde não está sozinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário