For you

Jogue fora as flores, memorize o aroma delas.

Seguidores

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Esta noite o sono não veio, encontrei alguém igual a você e o tormento de alguns dias voltou a me assombrar.
Da madrugada pensando em ti, acordei com teu rosto na minha lembrança, agora o que sonhei se dissipou, mas me recordo que fazem três dias que tenho tua presença em meus sonhos.
Eu achei que havia lhe esquecido, mas não há como te esquecer. Depois de tudo ainda volta pra me desejar felicidades, para encantar-me com sábias palavras.
Você já disse tantas e tantas vezes que iria mudar, que iria ser alguém melhor, e eu acreditei, mas os resultados fizeram eu perder as esperanças breviamente.
Agora você quer construir, porque o seu mundo está desmoronado, e tudo que construíu até hoje, não passou de mera ilusão, eis que me pede para que eu, como engenheira lhe ajude. Mas e minhas construções? 
Porque eu deveria deixar tudo de lado e fazer de ti a minha obra primária? 
O que me deixa louca é essa confusão, é essa saudade, é essa tua imagem de mim, é essa minha imagem de ti. Sou como dois braços abertos a te esperar, me acomodei com a demora, mas ainda, talvez plâtonicamente, ou verdadeiramente, não se zangue comigo, eu sei que sempre seremos nós. Há alguma coisa especial em você, talvez seja eu.

Nenhum comentário: