For you

Jogue fora as flores, memorize o aroma delas.

Seguidores

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

.


Um dia você acorda e percebe que o mundo dos sonhos não te acompanha mais. Aquele universo paralelo onde conhecer corações e tocar almas tinha sua grandeza, onde um desconhecido facilmente tornava-se amigo.
Mas aí quando se apaixona por alguém tão solitário quanto você mesma, acredita-se em amor de verdade, mas é um amor que não te faz tremer, é um amor que se esconde nas paredes de um quarto.
E algum dia este círculo perfeito se rompe, e alguém descobre o que agora você sabe, e esse alguém escolhe o sol e o céu azul no fim de tarde, escolhe um dia com emoções, um dia pra viver de verdade. E no dia seguiente, esse alguém volta para saber dos amigos que deixara, e sua falta nem fora notada. E o tempo que você perdeu não volta, e agora sente muito, porque além do tempo perdido, as pessoas que o deixaram ao longo do tempo foram muitas, correto seria dizer, pessoas que você deixou.
E pela manhã não há uma palavra dita que lhe ajude a passar no vestibular, não há um riso da noite passada que te acompanhe, porque criar universos é diferente de fazer parte de um, onde olhar nos olhos de alguém é fundamental, mas isso foi o que você sempre ignorou, e agora as horas que lhe sobraram tocando almas, faltam na quantia de tempo gasto estudando,você não evoluiu nada, e a frase de um MSN chega a ser a coisa mais insiguinificante que existe.
Enfim, eis que a tela não te interessa mais, te deprime, cada epaço de tempo acordada pensando no que poderia se estar fazendo, não quer mais ser planta, não vai vegetar mais, vai ser colhida como as flores do campo, e deixará a fração de segundos para gerar sorrisos.

Nenhum comentário: