É a vida, não o filme do felizes para sempre, e você não tem mais quinze anos.
Os dias passam, e no fim da semana você está exausta, e não há nada de novo para contar para suas amigas.nnnnn
Ele diz coisas bonitas, mas ele não te ama, você sabe disso, mas se ele finge tão bem, porque não fingir também?
Você sonha, mas com coisas que nunca aconteceram, quer paz, e só a encontra nas pequenas e grandes coisas que ninguém vê.
Quer receber a melhor parte das pessoas, porque vai ajudá-las a encontrar isto, mesmo sabendo que no meio do caminho estes mesmos, se zangarão e jogarão pedras em sua vidraça.
Eles não vão estar aqui para sempre, por isso cruelmente se culpa por não ter dado um sorriso a mais naquele boa noite.
Acredita que o agora não é definitivo, mas o depois tem suas possibilidades.
É... ele não é o cara perfeito, mas é o cara que te faz fazer coisas erradas, é o cara que te faz querer mudar o mundo, e é o cara mais teimoso que você conhece, aquele que disse que te amava dois dias depois de estarem juntos, o cara que podia ser seu amigo, mas o cara que você ama. E ele é um cara que pensa que é desprezado por você.
É o que diz que o seu abraço é perfeito, é o que diz só isso, mas demonstra no jeito que toca sua mão, no jeito que te toca, que nem só nas palavras se encontram explicações, porque até o silêncio desse cara é precioso.
E para o mundo ele não é nada, talvez nem pra você, mas vocês tem uma música que você não pode escutar, mas escuta sempre que dele precisa lembrar, e é tão bom...
E ele se acha o melhor, e você odeia isso, ele fuma, mas você não se importa mais. Mas ele é o cara que vai onde você for, ele quer te levar junto, ele puxa uma cadeira do bolso quando você está cansada e depois te conta uma história pra dormir. E ele tem um coração enorme, e mesmo assim mora no meu, mas esse cara não sabe disso, e eu resolvi que não vou contar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário