For you

Jogue fora as flores, memorize o aroma delas.

Seguidores

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Se eu pudesse te tocar mais uma vez, ou sonhar com o teu rosto por pequenos minutos, eu o faria. Mas como nada disso até agora parece-me possível, contento-me com tuas meras lembranças, estas tão doces quando lembro-me dos teus beijos, e tão amargas quando recordo-me do teu adeus, principalmente porque naquele instante não me despedi, pois não pensei que seria nosso último instante.



Mas se eu pudesse agora olhar em teus olhos, com que tamanha alegria eu não o faria, sinto que minha alma absorveria todas as cores do universo, e eu me transformaria em um lindo arco-íris.


E eu já tentei sr., já tentei lhe esquecer, nesta árdua tarefa obtive sucesso sempre que o oxigênio não era sufciente para chegar ao meu cérebro, nesses instantes você não estava presente em meus pensamentos, mas juntos estávamos em outra dimensão, tamanha minha loucura. Mas a tua ausência transformara o que eu sentira em comodidade, saudade, triste esperança talvez, mas se contivera em um canto a esperarte. Mas tua falta até hoje não me conduzira ao teu esquecimento, pois sim, eu gostaría de ter-te apenas como uma boa lembrança em mim, mas sinto que de tão boa, não pus um fim.

Nenhum comentário: