For you

Jogue fora as flores, memorize o aroma delas.

Seguidores

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Esta música me bebe de uma forma incompreensível, desde a primeira frase, eu tinha certeza que ela tinha sido feita para nós dois. Ela traz-me a lembrança de te amar, e de sofrer, mas ela continua sendo linda com todo estes pesos que pus em sua melodia.
Um pequeno fragmento, um pequeno grão de areia ainda está lá, e as coisas ainda continuam intactas, eu apenas parei de procurar alguma lembrança, ou alguma música que fizesse meu coração pulsar. É estranho, pois ele não bate mais daquele jeito, mas bate de um jeito que eu não sei explicar.
É como folhas caídas de uma macieira, as maças lá no alto tão lindas e poentes, e suas folhas ao chão servindo de adubo... É como se este amor fosse uma maça, e eu apenas tivesse transformado-me em uma folha que jamais volta a ponta dos galhos. 
Como se ele fosse real, como se nada, nem a parte boa, nem a parte má tivesse sido mentira, é como se você existisse daquele jeito e estivesse triste agora, me amando, e rezando por mim todas as noites, e por alguma razão tivesse que ter ido embora.
Não há esperanças para mim, nunca houve. Não mais ninguém como você, eu odeio promessas, porque na maioria das vezes elas não são cumpridas, e tenho invisívelmente em minha mão, um anel que você me deu, sinto até nossos filhos dentro de mim, sinto o seu corpo junto ao meu, te sinto até no vento, te sinto e não te vejo, e embora hoje algumas feridas tenham sido cicatrizadas, há em mim uma luz que você deixou, uma luz de luar ou por do sol que eu não sei, e não consigo apagar.
Ter visto teu rosto, e ter provado da tua alma, talvez tenha sido meu maior erro, mas ainda o maior tenha sido sonhar sem fixar-me no solo bruto. Amar é assim, é acreditar que mesmo a queda valerá a pena, e foi por isso que te amei todos os meus dias.
Quando se foi, eu não pude ficar nem com a solidão... E a pior parte eu nem sei qual é, das tantas perdi-me ao contar. Mas você vai provar outras bocas, e tocar outros corações, e nenhuma boca vai ser a minha, porque meu coração já é teu.

Nenhum comentário: