For you

Jogue fora as flores, memorize o aroma delas.

Seguidores

sábado, 28 de agosto de 2010

Dias depois

O que eu mais gostava em você era o fato de como fingia bem que eu não existia aos teus olhos e minha presença te incomodava, em como meu jeito te estressava, sendo assim, minhas tentativas de aproximação era inúteis.
No entanto, quando não me senti bem, você confortou-me apenas com um olhar, e de alguma forma, eu sabia que podia contar com você.
Se os dias eram nublados, você estava lá para afirmar o tom acinzentado do céu. Por vezes não falava nada, era como se teu silêncio expressasse tudo, e profundamente aquilo me satisfazia, porque nitidamente em cada maneira minha eu te odiava. Porém, no dia em que lhe respondi de forma grosseira, percebes-te que meus olhos não mais te odiavam, pois sentia-me cansada do jogo de gato e rato.
Eis que teu corpo inclinou-se ao meu, e em tom sarcástico disse: - Vai pedir pra ficar comigo ou não?
Que expressão minha, gesto ou palavra iludiram-te a isto? Respondi com um não "definitivo". Mas aí teu olhar ficou doce, um perfume exalou no ar, senti teus lábios nos meus, tua mão na minha nuca, e ao final daquele beijo "assustador", mas ao mesmo tento emocionante a ponto de deixar-me com as pernas bambas, você abraçou-me forte e mais uma vez teus olhos me confortaram, e de imediato eu percebi o evidente, teus lábios se encaixavam nos meus perfeitamente.
Dias depois? 
Você continuou me irritando, continuei te odiando e isso fez eu te amar mais.

Nenhum comentário: