Eu não preciso de você para viver minha vida, mas sinto a sua falta.
Eu lembro dos pássaros cantando pela manhã, e de como meus olhos brilhavam só porque eu sabia que você se importava, era como se as tuas palavras causassem um efeito de cura, me despertassem, me protegessem. Quando você falava eu ouvia atentamente, acreditando em cada pequena frase, confiando na tua alma, mesmo sabendo que um dia você partiria, mesmo sabendo que era impossível, mas não importava mais, os sorrisos que trazia-me já bastavam.
Aí um tempo depois descobri a intensidade da sua polaridade, e não achei graça, porque no fim das contas você disse-me que eu era especial, mas tratou-me como algo qualquer, e mesmo assim eu achei que você voltaria, como se ... tolice a minha de achar, que você buscaria algo que deixou em mim.
Hoje eu não sei mais se você ainda sorri, não sei mais nada do que gostaria de saber, só gostaria que hoje você soubesse que foi extremamente importante em minha vida, e que eu sinto a sua falta.
Sinto falta de quem eu era quando estava com você, e de como meus sonhos flutuavam. Mas eu não via o quanto você era diferente de mim, e no fim das contas, da menina especial que te fazia sorrir, eu passei a ser apenas mais uma garota que você deixou, e você nem foi digno de voltar para tirar de mim o que restou. E você não sabe, mas hoje faz exatamente um ano as circunstâncias que me fizeram te encontrar... mas isso nem é importante, porque você nem deve se lembrar que me conheceu, deve estar com alguém agora, caindo de tanto beber, e muitos dos sentimentos mais nobres só serão importantes quando você estiver velho e sozinho, porque aí sim você terá aproveitado toda sua juventude com aquelas garotas que não passam de cápsulas, e que jamais vão te acrescentar nada, porque elas vão tirar tudo de você assim que puderem. E eu? quer saber de mim? Eu nunca vou desistir, não importa o que aconteça, me manterei em pé, e não importa o que façam, eu vou sempre ajudar. A minha bondade não nasce de uma palavra hipócrita, e também não sigo os mandamentos de Deus a risca, não vou comprar um lugar no céu, não vou vender a minha alma, apenas vou manter a minha essência pura.
Eu não me importo se você realmente não lembrar, obrigada por existir, e por ter feito parte da minha vida, eu não me esquecerei, nem dos teus olhos, e principalmente do teu abraço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário