For you

Jogue fora as flores, memorize o aroma delas.

Seguidores

domingo, 31 de julho de 2011

Sobre mim.

Eu me apaixonei inúmeras vezes por pessoas que não valiam nada. E não dei valor ao um nobre coração. Não quis a amizade sincera de uma menina na qual amei também, e eu sempre me perguntei, por quê?



Será que é uma maldição e eu também não mereço ter alguém do meu lado e um amor verdadeiro? Aí eu acabei me questionando, que por todos os momentos de minha vida até chegar aqui, eu afastei o amor. Eu disse a ele, pegue suas coisas e não bata na minha porta porque eu quero ser uma mulher diferente, do tipo independente!


Tracei os meus objetivos e pus os meus estudos em primeiro lugar, minha família e meu trabalho junto aos amigos, claro que a ordem não é essa. Mas durante aquelas semanas de 'liberdade' eu visitei aqueles amigos que eu havia deixado de lado, eu estudei pra valer pra faculdade, e economizei uns trocados para viajar. Tudo planejado, tudo perfeito! Mas ainda faltava alguma coisa...


Faltava um pedaço de mim, uma parte que não estava comigo, um espaço vazio que as vezes causavá-me grande dor. Mas como pode o vazio doer tanto?


Eu estive certa que afastei todas as coisas que já não estavam comigo, mas eu não conseguia parar. Eu queria ser mais independente, eu queria ser mais homem, eu queria ser mais poderosa, eu queria receber elogios! Eu queria ser aceita por ser forte. Mas a verdade é que quando chegava a noite, eu me punha a chorar, com um medo tamanho do próximo dia.


Sofrimento calado, coisas que eu jamais diria a alguém, porque quando o disse, ninguém entendeu. Da mesma forma de quando disse que pensava como homem, fui comparada a lésbica. Nunca perdi meu tempo explicando que conhecendo a cabeça de um homem eu poderia me proteger, e não ser aquela garota que eles apontam como sendo qualquer uma, sempre foi o meu escudo. Mas quer saber? Eu aprendi que existem coisas que não valem a pena a gente explicar, tem pessoas que não entendem um sorriso, não compreendem uma lágrima, não se comovem com o sofrimento! Tem pessoas que estão aí curtindo a sua vidinha, mandando ver! É... você entendeu.


Elas esqueceram das coisas mais importantes da vida, dos sorrisos, da água na cachoeira, das belezas naturais, do céu a noite estrelado, dos bons e velhos amigos, dos novos também! Daquelas simples coisinhas, como rir e falar besteiras com quem amamos, pessoas que esqueceram que AMOR, não é só amor entre homem e mulher, isso, talvez seja o mais triste.


Sou louca, mas sou do meu jeito! Me estresso, as vezes quero matar algumas pessoas, dou risada sozinha, me contento com o simples, com o 'pouco', e sei ser feliz 'sozinha'. Tenho Deus comigo. Não estou á procura de bocas para beijar nem corpos para tocar, sou mais do que uma noite, somos mais do que isso. Não prometo serenidade em todo meu caminho porque sei que em algum momento vou estar desiludida, mas a minha consciência do que é certo, vai fazer com que eu reflita mais uma vez.


Ainda surpreendo-me com as coisas, as vezes porém não demonstro. As vezes me importo, mas tento esquecer. A dor, é inevitável. Mas aprendi que sofri mais tentando evitá-la, mas quando quis mudar, machuquei quem não merecia.


Eu admiro as pessoas pelo o que elas estão fazendo com aquilo que são! Dei-me um limão, e eu então farei uma limonada. É o que você faz com o que tem, que lhe torna tão importante.
Deus me deu a fé, eu não prego o seu nome nas praças, mas eu confio e acredito nele. Sei que depois da tempestade vem a bonanza.  Pois entendo que é da boca dele que saem as rajadas de vento.
I don't believe. No more.
É triste ter que admitir que só de lhe ver eu já me sinto bem. Estou aqui tentando dormir, tentando parar de olhar para o seu sorriso, mas o sono não vem.



Podia ser só um caso, só mais uma, mas você disse aquelas palavras que eu mais temia, " eu estou namorando ", e no mesmo instante as estrelas caíram do céu e eu fiquei olhando para o vazio.


Eu deito agora, fecho os meus olhos e ainda posso ver o seu sorriso. Ele era a única certeza que eu tinha de que as coisas um dia estariam bem. Agora o meu único remédio é encontrar a dopamina que me falta em um bar qualquer, bebendo pra te esquecer.


Logo eu, que sempre abraço as lamentações alheias e dou conselhos brilhantes, confesso que quando trata-se de amor, eu mal consigo ser eu mesma.


Porque você não percebe que ela é como as outras?


Talvez eu não entenda que você precisa de qualquer uma, porque talvez também seja só mais um... Mas dói. Dói ter que ficar admirando o seu sorrisso, pensando em como seria, e as vezes não imaginar nada porque me faltam sentimentos para compartilhar algum sorriso teu.


Sim, ela é linda. Espero que a sua voz também a acalme, espero que o seu sorriso seja suficiente a ela, espero que a sua companhia seja a coisa mais importante na vida dela.


Dói dizer, mas que você seja feliz. Com ela .. :/

sexta-feira, 29 de julho de 2011

E foi assim;

Nunca amei tanto alguém ou alguma coisa o quanto te amei. Queria imaginar, pensar, que o sorriso que mais me faz suspirar me faz feliz, chega perto e me desmonta em seus braços. Mas eu não sei como é mais imaginar, gastei todas as minhas baterias com você.


Eu não consigo tentar, eu acho que não vai dar certo. Porque eu não consigo sentir as palavras sinceras na minha boca querendo pular no colo do outro, eu não sinto mais a energia na ponta dos meus dedos para escrever sobre amores que deveriam ter existido depois de você.


Ninguém é insubstítuivel, será?


Quando alguém se vai de nossas vidas, é como se algo precioso morresse dentro de nós. Temo que seja a esperança, adormecendo a cada desilusão. Não senti meu corpo ontem a noite, o oi dele, despertou-me, me trouxe paz, e depois ele se foi, como sempre o faz.


Hoje eu digo, ninguém deve por sua felicidade das mãos do outro. Mas um dia, eu entreguei a minha vida a você. Você não me matou, mas eu quis morrer.


Cada lágrima que não rolava era uma esperança indo embora, era a falsa certeza de um "estou bem". Só então depois compreendi que estar bem, é cair e levantar-se em seguida. Mas eu já havia destruído-me quando percebi que você não iria dar a sua mão para que eu erguesse-me.


Naquele tempo, nem fui eu. Foi minha alma gritando, te encontrei.


Seu rosto? Perfeito.


Seu corpo? Perfeito.


Sua alma? Perfeita.


Mas a perfeição não existe, e a única certeza de que você em algum momento esteve comigo, é a dor que as vezes me encontra. São as palavras soltas que tentei esquecer, um nome que do nada vem na cabeça.


Minha força de hoje, é a esperança. Talvez eu imagine que você a escultura do que mais a frente encontrei. Minha única certeza é que são esses os amores que valem a pena, os que a gente sente dentro da gente, e quando o "eu" acaba por ser infeliz, sem um nós.
Eu não aguentaria olhar nos seus olhos, acho que eles diriam-me verdades que eu preferi ocultar para inalar a dor. Ninguém é feliz sozinho. Talvez.



As vezes eu só queria a sua atenção, o som da sua voz, e ficar assim, pertinho. Mesmo de longe.


As vezes eu só quero o seu carinho, de outras um beijo bom, e um cafuné. Mas há quando não quero nada além da sua amizade.


Mas de um riso meu, porque a tua seriedade assusta-me e estremece-me? Do que adianta eu ser durona se o coração é vuneravel?


E porque é assim contigo?


Há dias em que intorpeço-me de verdades, e confesso o que guardei. Mas logo depois quando seu olhar sério toma conta de seu sorriso, corro sem ter direção, só para esconder alguma coisa que talvez nós dois saibamos.


Agora, eu te compararia com um não sei. Como pode alguém confundir tanto a cabeça de uma pessoa? Misturar muitos sentimentos sem ser definitivamente um?


Mas do Oi até o Boa noite durma com Deus, até os risos são gratificantes. Talvez você saiba porque, eu guardei a verdade, se é que existe alguma, num lugar pra eu esquecer.

Amanhã

Amanhã o céu vai desabar sob nossas cabeças e enquanto os raios do sol queimerem a minha pele, eu vou estar rezando por você. Eu sei que não há nada que eu faça agora, nada que faça com que isso vá embora, mas acredite naquela força que vem não sei de onde e tenha fé, não desanime, não perca a sua alma.
Eu sei como é sentir a dor de um coração partido, de um corpo totalmente sem forças para nada, e lágrimas extintas não acalmarem seu súplicio. Eu sei como é a dor da alma.
Eu já disse a você, esqueça o resto e pense em seu rosto.
Eu gosto do sorriso nos seus lábios, mas vê-los unidos e sérios, sempre mata alguma coisa dentro de mim.
Amanhã o céu vai desabar, e a única coisa que sustentará meu corpo vai ser a luz do teu sorriso, e a certeza que você existe. Então amanhã quando você abrir seus olhos, sorria. A única esperança para que os dias sejam melhores é o seu sorriso, quando eu fecho os meus olhos e te encontro, você está sorrindo, e o meu corpo, minha mente e principalmente meu coração fecham-se para o resto do mundo.
Quando eu perco as minhas forças e sinto medo, a sua foto está no canto da tela me acalmando, e o seu sorriso diz: Tenha calma.

Quando eu entristeço-me com a falsidade das pessoas, sinceramente você exclama um palavrão, e eu me sinto viva.
Sinta que você pode, lembre-se que é do seu sorriso que eu gosto mais. Na verdade é o que ele faz por mim, me mantêm viva.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Alma

A minha volta, um mundo de mentiras e incertezas. Casamentos forjados e felicidades que não existem. Diplomas ou carros que valem mais do que o caráter de uma pessoa. O dinheiro compra tudo. Talvez.



A minha volta, pessoas que estão vivendo de forma automática, nem sequer conseguem enchergar o óbvio, porque elas também pararam de pensar, porque pensar é a estrada na qual leva ao arrependimento. E os jovens estão dizendo, " Só me arrependo daquilo que eu não faço". Maior merda que já ouvi.

Um mundo do talvez, do tentar, do pode ser, do quem sabe. Não estou feliz dizia ele, então quem sabe se eu tentar assim?!Como as pessoas podem ser tão burras a ponto de pensarem que resolverão seus problemas mudando de cidade ou criando um orkut novo? Concluí, que se eu falar sobre alma, alguns vão se perguntar se fiquei louca.


Mas este é o mundo, onde as pessoas tratam-se como coisas, como mercadorias, e elas próprias associam-se a embalagens, e algumas valem tão pouco...


Aí é louco quem ri por bobagens, mas louco é quem não compreende um sorriso, uma felicidade produzida 'simplesmente' pela grandeza de se estar vivo, e estar agradecendo diariamente esta dádiva com suspiros apaixonados pelo ar que se respira.


Mas não entendem de alma, não entendem de pessoas, só crêem nos ciclos, só acreditam no que ouvem, não sentem com o resto do corpo, não sentem a eletricidade na pele, não entendem e nem apreciam o pouso de um pássaro.


São pessoas que buscam a diferença, mas acabam sendo iguais quando dizem' eu sou diferente'. Eu sempre concordo, porque sei que cada um de nós, traz consigo algo de especial, mas essa frase tão comum, virou clichê em bocas que procuram o destaque, mas não sabe que poderiam ser melhores em seu interior.


De todas as vezes que me pus a fazer as coisas que não queria, me senti suja. Sujeira de alma, não sai com um banho demorado. Matei uma formiga, e me culpei. Aí eu penso naquele velho vizinho que matava os bichos da rua. Ele sentia prazer.

Pobre é aquele que não sabe sentir com a alma as coisas que Deus criou, mas é um coitado aquele que desistiu de seus sonhos. Esse morreu pra sempre.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Past





Existe um passado entre eu e você, e quando toca alguma música que faz-me pensar em seus lindos olhos, ou no infinito de cores que vi ter em tua alma, não há nada comigo no qual eu possa ter a certeza que realmente estive com você. Nem tua foto trago comigo, talvez eu também venha deletando tua imagem de minha mente, pois assim evito de sonhar com você e não crio falsas ilusões de ter-te comigo.


Aceitei a tua distância desde o primeiro toque em meus lábios, quando lhe abrecei soube no primeiro instante que aquele momento passaria, assim como eu também passaria por sua vida, talvez sem nem sequer ser lembrada.


Aceito tua distância, pois sei que em teu coração habitas um grande amor, e não ousaria eu ser como encherto de uma plantação que inspira-se a dar belos frutos por mim. Admiro tua alma, pena que não saibas o quão valioso é um alguém assim como tu, pena que não saibas a preciosidade que tem teu coração. Assim, quando o vejo distante do mundo, entristeço-me pois a tua ânsia de isolar-se de tudo, é como um filme no qual eu mesma protagonizei.


Eu entendo as suas ângustias, e sei o quanto dói viver em um mundo onde por motivos bobos temos que esconder quem realmente somos. Mas eu também, e sei mais do que tudo como dói um amor, ou no caso um falso amor.


Eu sei de todas as maneiras imagináveis como é olhar para um rosto por horas, e pensar " Como eu queria que você estivesse comigo". Mas eu aprendi, que ninguém tem o direito de tomar para sí o outro, eu aprendi que a felicidade é um direito nosso e que jamais alguém possuirá em suas mãos o compromisso de satisfazer ou realizar os sonhos de felicidade de alguém. Se somos felizes mérito nosso, se somos infelizes pobre de nós, que desincorajados desistimos. E quando alguém desiste, uma alma adormece, é como a morte, mas é pior, porque o brilhos de nossos olhos seca.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Querido nonouse,

Fechei os olhos, esorreu uma lágrima. 
Um dia você disse durma menina, terás um sonho lindo, e eu então sonhei com Demônios, aí então você latiu e pôs os desgraçados a correr e eu me senti protegida.
Um dia você presenteou-me com um anel, uma jóia rara de esmeraldas, mas na rachadura que havia na pedra, eu podia ver no espelho o medo que eu sentia que ela quebrasse de vez, então a enterrei em um lugar onde ninguém jamais poderá tocá-la. 
Eu sinto a sua distância, o seu desprezo e o seu descaso. Está tudo escrito no silêncio.
Mas você nunca se preocupou em conhecer a minha alma, a única coisa que queria era acabar com a distância que nos separava, sem perceber que distância também existe entre dois olhos que não conseguem enxergar a alma um do outro. Das noites que estive triste sem motivo algum, onde estava você, a não ser questionando-me com um milhão de perguntas? Aonde estava você perdido em seu próprio ego e seu próprio querer? Aonde estava você, quando na verdade era eu que deveria ser perfeita para você e com você, e eu? Até os meus sonhos você deixava para depois.
Sabe Nonouse, acho que você nunca me conheceu de verdade, e como eu tentei lhe mostrar a minha alma. Como eu quis que pegasse em minha mão e ficasse em silêncio, naquele momento, seria a coisa mais linda do que todas as frases de amor já inventadas juntas, mas você nunca entendeu um olhar, uma frase minha, quem diria o silêncio.
Eu deveria ter vindo com um manual e um prazo de garantia, acho que você trocaria-me por um novo modelo, só se você não amasse-me claro...
A questão Nonouse, é que como os outros, você também disse que era diferente. E meu erro? Eu acreditei.
Porque sempre a primeira semana para todos os outros é importante, é nessa semana que eles provam para nós o que eles realmente são, e a maioria não é nada. Nada que justifique uma ou uma dúzia de lágrimas.
A questão Nonouse, a única que importa, é que o anel de esmeraldas que me destes, aquela linda jóia levo em meu coração, pois foi lá que a escondi, a pus lá, porque ninguém pode lhe machucar naquele cantinho. 
Caso você queira imaginar que eu disse mentiras, que enterrei a jóia por falta de afeto, pense o que quiser. Já provastes que nunca conheceu-me de verdade. Porque eu cheguei a conclusão, que algumas pessoas tocam nosso coração, mas quase nenhuma toca em nossa alma.

sábado, 16 de julho de 2011

Sem dúvidas.

Há um momento na vida no qual acreditamos que tudo é pra sempre.




- Hoje eu estive apreciando o vento no meu rosto, e a sensação de conforto quando o sol tocava a minha pele aquecendo-me. Eu senti calor no sol, e arrepios pelo corpo enquanto sentei-me embaixo de uma palmeira. Quando adormeci, encontrei você.
Amor o seu sorriso veio como um raio partindo-me em duas, meu coração acelerado, eu mal podia conter a minha respiração. Quando sua boca tocou nos meus lábios eu acreditei estar sonhando, pois era tudo que eu mais queria na vida! E eu quis naquele singelo toque, que a vida desse-me você pra sempre. 
Choveu. Acordei ensopada embaixo da árvore, mas em pé lá estava você segurando um guarda chuva.
Então eu descobri que tudo é para sempre. Mas o nome desse para sempre, resume-se em instante de tempo, fração de segundos. Que não exista cem ou mil anos de felicidade como no conto da cinderela, mas que o seu sorriso tornou-me imortal e uma apaixonada eterna, isso eu não tenho como questionar.

Gostar!

Eu gosto de pessoas fortes. Pessoas, não corpos cheios de musculação ou anabolizantes. Eu gosto de pessoas que dão um puta duro pra chegarem ao final de seus propósitos! Eu gosto do resultado e da expressão no rosto daquele que vence uma depressão. Eu gosto de ver a preocupação e a certeza no meio de uma frase com fé, eu gosto de saber que alguém ainda confia em Deus.
Eu gosto de olhar para o céu e ter a certeza de que não estou sozinha, embora que, todos os passos que dou, seja eu quem os trace. Eu gosto de almas, não de pessoas moldadas a partir de uma moda ridícula com seus sapatos perfeitos e bolsas inúteis de marcas. Eu gosto que gente que gosta de gente!
Eu gosto de gente que põe a mão na massa e diz ' deixa comigo' ! Eu gosto de gente que encara, que mete o pé e se perder, começa de novo. Gosto de gente que chora e depois supera. Eu realmente gosto de gente que ensina, mas do mais valor quando essa pessoa aprende também, e é humilde para isso.
Eu sigo o meu Deus, ouço o meu coração, não vou a igreja pra provar nada a ninguém. Gostem do que eu sou, porque sou assim, e se eu mudar, vai ser porque aprendi alguma coisa quando ensinei.
Eu gosto do choro de uma mãe que não tem comida a dar para os filhos, eu gosto desse amor admirável, e dessa humanidade esquecida. Eu gosto de correr e fazer as coisas darem certo.
Eu gosto de música, não de funk!
Gosto de educação, não de patricinhas e mauricinhos filhos da puta que não sabem nada de como é viver num mundo de verdade!
Eu gosto de admiração, e eu literalmente admiro quem cai. E admiro ainda mais, quem cai e sabe que talvez não tenha a mão de ninguém para levantar-se. E mais do que saber disso, eu gosto também de pessoas que DÃO UM JEITO, que seja lá como for olham para o sol de manhã cedo ou a qualquer hora do dia e dizem, ' EU ESTOU VIVO'!
Agora eu te pergunto, estar vivo, existir, é o mesmo do que viver?
Então ponha alguma coisa no seu coração, se ele está vazio, se você está sozinho, triste, ou depressivo. Só escute uma música. Só escute uma voz. O seu eu interior, a sua criança adormecida...
Lembra o que você queria ser quando era um piá ainda?
É mais ou menos por aí...

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Você conhece algum anjo que não carregue asas nas costas? Ou não tenha seus cabelos cor de mel e cacheados? Eu conheço um.
Ele não tem asas, mas quando cerca-me com seu olhar eu sinto-me no céu, mas de lá não caio, porque o seu sorriso me sustenta.

terça-feira, 12 de julho de 2011

Quando você diz eu não sei ou não posso fazer aquilo, você se concentra nas coisas que não tem e gostaria de ter ao invés de ser grato por tudo aquilo que tem! Desejar não adianta...
É bobagem pensar que você não pode!
Ao longa da vida você pode cair, e então o que você vai fazer se não tiver forças para levantar-se? Porque as pessoas vão passar por você, vão olhar com pena, mas irão deixar você onde está. Mas se você tentar 100 vezes e desistir você vai continuar aonde está, porem se tentar, tentar e tentar e tentar e tentar , e tentar mais uma e duas, você vai conseguir!
Vai conseguir porque a força que rege o ser humano, é imensa e infinita. E o poder está em suas mãos.
Bom, eu nunca tive a oportunidade de ler um texto feito pela pessoa que escreveu o texto abaixo, acabei de surpreender minha alma e meus olhos com esse magnífico texto, ele é alguém muito especial, embora que tenha o seus problemas como todas as pessoas neste mundo. Eu não sei onde você está, mas eu sei que Deus está com você, e espero que você também esteja com ele.




Na cabeça, o sentimento de culpa, arrependimento, uma tentativa de conforto, de abrigo, acompanhado de lembranças.
Sim, as lembranças. De ter perdido 'felicidades' pelo caminho, de tentar mudar seu próprio estilo pra se encaixar no de outras pessoas, de ter perdido a identidade.
Redescobrir-se implica em reestruturação de sentimentos, entre eles, o da solidão.
Sozinho, você se liberta de personalidades atribuídas, acaba vivendo sua própria verdade, mas inevitavelmente aprende a desiludir-se com muitas coisas,e é tomado por uma grande tristeza.
''Ninguém é feliz sozinho''. Talvez.
A grande dificuldade de um solitário é atribuir metas, sonhos, que incluam apenas desejo pessoal, como um bom trabalho, um apartamento só seu, ou um bom carro pra poder viajar por aí.
Mais fácil do que almejar isso, é entristecer-se com a felicidade dos outros que se amam, culpar-se diariamente por seus fracassos, sentir-se derrotado e absolutamente só, em todas as situações, normalmente essa opção é a mais seguida.
Ninguém é impossibilitado de sonhar, ler, escrever, criar.
A solidão talvez seja uma visitante indesejada, que pode acabar chegando, num vazio de uma noite fria apenas, ou te acompanhar por um longo tempo.
Difícil mesmo é estar consciente de que, pra recebê-la, você e seus sonhos precisam apenas um do outro e não de acompanhamentos forçados ou negatividades que venham a aparecer.
Uma boa virtude de alguém é saber de todas as suas falhas,frustrações,fraquezas, e saber conviver com isso.
Aceitar-se. 
 
"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida..."



Texto de A. F
Querido Deus
Peço que me perdoe, pois andei pecando.
Creio que as vezes esqueço-me que sou fruto do teu amor, e envolvo-me em dúvidas que não vem de ti e então nestas horas abraço a escuridão que também não vem de ti.
Peço para que purifique minha alma, pois as vezes um pensamento solto corrompe o meu ser, e é como se um nó fosse tomando conta de meu peito. Agradeço-te por tudo, principalmente pelas menores coisas que fornece-me, e agradeço-te ainda mais por haver sempre um novo amanhã em minha janela.
Há tanta tristeza neste mundo senhor, porque fizeste com que meus olhos sintam dor quando a dor do outro eu não posso confortar? Peço- te então, que acalme meu coração, e que eu consiga enfim servir aos teus propósitos, deixo-te senhor meu Deus, entrar em minha vida, em minha casa e abençoar a minha família, pois sei o quanto é grandioso em tudo o que operas, sei o tamanho de tua dádiva sempre que olho-me no espelho sorrindo e orgulho-me por ser de teu rebanho, pois toda benção que rege em minha vida, não faz com que eu te ame mais, pois já lhe amo e sou apaixonada por tua força que eu mesma não sei definir, só sei sentir quando um arrepio e uma luz invade meu corpo, sei que são os teus anjos e tua própria presença que está comigo!
Meu pai,
Traz paz a estes corações tão sofridos, traz teu nome a estes corações que não acreditam em ti, mostra a eles que só tu tens o caminho da verdade em mãos e que sem a fé o homem caminha sozinho numa estrada de pecados. Senhor entrega a eles um livro, entrega-lhes um graveto para que façam um lápis, mas que tuas mãos sejam como borrachas que apagam e concertam erros que cometemos, deixa que os borrões então sirvam de lições, mas não te ausenta senhor, permanece ao lado daquele que estás desistindo, porque eu tenho pena dos homens que desistem, tenho pena porque eles encontrarão um vazio enorme, e nem a sua própria sombra lhes fara companhia.
Então o senhor disse-me, como poderei entrar em um coração que está fechado para mim? Como posso salvar uma vida se não acreditares na existência do divino? Se é a fé em Deus que opera milagres!
Eu estou em cada brisa do vento, e não precisas ir muito longe para encontrar-me, vá há um lugar tranquilo ou movimentado que eu estarei lá, da mesma forma que estou contigo agora e com todos os outros. Porque eu sou uma força, sou a voz que fala dentro de tua alma quando não há mais nada que te sustentes, eu ainda estou lá, apontando para o azul do céu para que olhes e veja o quão magnifico é a escultura que fiz com meus próprios dedos, eu estou lá enviando sensações boas ao teu coração e aproximando de ti bons amigos, mas muitos deles esquecestes. Então, pergunto-te, como entrar e operar na vida de alguém que não estás comigo em nenhum lugar?
Porem como sou teu pai, vou estar cuidando-te de longe, e quando sofreres e achar que podes receber um abraço meu, vá a igreja, que da porta já me verás com os dois braços abertos para ti.
Mas se não puderes, não te assustas, de onde estás, fala comigo, ei de ouvir ate o teu silencio, e o conforto que trarei-te será minha resposta.


Pâmela Lopes.