For you

Jogue fora as flores, memorize o aroma delas.

Seguidores

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Past





Existe um passado entre eu e você, e quando toca alguma música que faz-me pensar em seus lindos olhos, ou no infinito de cores que vi ter em tua alma, não há nada comigo no qual eu possa ter a certeza que realmente estive com você. Nem tua foto trago comigo, talvez eu também venha deletando tua imagem de minha mente, pois assim evito de sonhar com você e não crio falsas ilusões de ter-te comigo.


Aceitei a tua distância desde o primeiro toque em meus lábios, quando lhe abrecei soube no primeiro instante que aquele momento passaria, assim como eu também passaria por sua vida, talvez sem nem sequer ser lembrada.


Aceito tua distância, pois sei que em teu coração habitas um grande amor, e não ousaria eu ser como encherto de uma plantação que inspira-se a dar belos frutos por mim. Admiro tua alma, pena que não saibas o quão valioso é um alguém assim como tu, pena que não saibas a preciosidade que tem teu coração. Assim, quando o vejo distante do mundo, entristeço-me pois a tua ânsia de isolar-se de tudo, é como um filme no qual eu mesma protagonizei.


Eu entendo as suas ângustias, e sei o quanto dói viver em um mundo onde por motivos bobos temos que esconder quem realmente somos. Mas eu também, e sei mais do que tudo como dói um amor, ou no caso um falso amor.


Eu sei de todas as maneiras imagináveis como é olhar para um rosto por horas, e pensar " Como eu queria que você estivesse comigo". Mas eu aprendi, que ninguém tem o direito de tomar para sí o outro, eu aprendi que a felicidade é um direito nosso e que jamais alguém possuirá em suas mãos o compromisso de satisfazer ou realizar os sonhos de felicidade de alguém. Se somos felizes mérito nosso, se somos infelizes pobre de nós, que desincorajados desistimos. E quando alguém desiste, uma alma adormece, é como a morte, mas é pior, porque o brilhos de nossos olhos seca.

Nenhum comentário: