Amanhã o céu vai desabar sob nossas cabeças e enquanto os raios do sol queimerem a minha pele, eu vou estar rezando por você. Eu sei que não há nada que eu faça agora, nada que faça com que isso vá embora, mas acredite naquela força que vem não sei de onde e tenha fé, não desanime, não perca a sua alma.
Eu sei como é sentir a dor de um coração partido, de um corpo totalmente sem forças para nada, e lágrimas extintas não acalmarem seu súplicio. Eu sei como é a dor da alma.
Eu já disse a você, esqueça o resto e pense em seu rosto.
Eu gosto do sorriso nos seus lábios, mas vê-los unidos e sérios, sempre mata alguma coisa dentro de mim.
Amanhã o céu vai desabar, e a única coisa que sustentará meu corpo vai ser a luz do teu sorriso, e a certeza que você existe. Então amanhã quando você abrir seus olhos, sorria. A única esperança para que os dias sejam melhores é o seu sorriso, quando eu fecho os meus olhos e te encontro, você está sorrindo, e o meu corpo, minha mente e principalmente meu coração fecham-se para o resto do mundo.
Quando eu perco as minhas forças e sinto medo, a sua foto está no canto da tela me acalmando, e o seu sorriso diz: Tenha calma.
Quando eu entristeço-me com a falsidade das pessoas, sinceramente você exclama um palavrão, e eu me sinto viva.
Sinta que você pode, lembre-se que é do seu sorriso que eu gosto mais. Na verdade é o que ele faz por mim, me mantêm viva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário