For you

Jogue fora as flores, memorize o aroma delas.

Seguidores

domingo, 31 de julho de 2011

Sobre mim.

Eu me apaixonei inúmeras vezes por pessoas que não valiam nada. E não dei valor ao um nobre coração. Não quis a amizade sincera de uma menina na qual amei também, e eu sempre me perguntei, por quê?



Será que é uma maldição e eu também não mereço ter alguém do meu lado e um amor verdadeiro? Aí eu acabei me questionando, que por todos os momentos de minha vida até chegar aqui, eu afastei o amor. Eu disse a ele, pegue suas coisas e não bata na minha porta porque eu quero ser uma mulher diferente, do tipo independente!


Tracei os meus objetivos e pus os meus estudos em primeiro lugar, minha família e meu trabalho junto aos amigos, claro que a ordem não é essa. Mas durante aquelas semanas de 'liberdade' eu visitei aqueles amigos que eu havia deixado de lado, eu estudei pra valer pra faculdade, e economizei uns trocados para viajar. Tudo planejado, tudo perfeito! Mas ainda faltava alguma coisa...


Faltava um pedaço de mim, uma parte que não estava comigo, um espaço vazio que as vezes causavá-me grande dor. Mas como pode o vazio doer tanto?


Eu estive certa que afastei todas as coisas que já não estavam comigo, mas eu não conseguia parar. Eu queria ser mais independente, eu queria ser mais homem, eu queria ser mais poderosa, eu queria receber elogios! Eu queria ser aceita por ser forte. Mas a verdade é que quando chegava a noite, eu me punha a chorar, com um medo tamanho do próximo dia.


Sofrimento calado, coisas que eu jamais diria a alguém, porque quando o disse, ninguém entendeu. Da mesma forma de quando disse que pensava como homem, fui comparada a lésbica. Nunca perdi meu tempo explicando que conhecendo a cabeça de um homem eu poderia me proteger, e não ser aquela garota que eles apontam como sendo qualquer uma, sempre foi o meu escudo. Mas quer saber? Eu aprendi que existem coisas que não valem a pena a gente explicar, tem pessoas que não entendem um sorriso, não compreendem uma lágrima, não se comovem com o sofrimento! Tem pessoas que estão aí curtindo a sua vidinha, mandando ver! É... você entendeu.


Elas esqueceram das coisas mais importantes da vida, dos sorrisos, da água na cachoeira, das belezas naturais, do céu a noite estrelado, dos bons e velhos amigos, dos novos também! Daquelas simples coisinhas, como rir e falar besteiras com quem amamos, pessoas que esqueceram que AMOR, não é só amor entre homem e mulher, isso, talvez seja o mais triste.


Sou louca, mas sou do meu jeito! Me estresso, as vezes quero matar algumas pessoas, dou risada sozinha, me contento com o simples, com o 'pouco', e sei ser feliz 'sozinha'. Tenho Deus comigo. Não estou á procura de bocas para beijar nem corpos para tocar, sou mais do que uma noite, somos mais do que isso. Não prometo serenidade em todo meu caminho porque sei que em algum momento vou estar desiludida, mas a minha consciência do que é certo, vai fazer com que eu reflita mais uma vez.


Ainda surpreendo-me com as coisas, as vezes porém não demonstro. As vezes me importo, mas tento esquecer. A dor, é inevitável. Mas aprendi que sofri mais tentando evitá-la, mas quando quis mudar, machuquei quem não merecia.


Eu admiro as pessoas pelo o que elas estão fazendo com aquilo que são! Dei-me um limão, e eu então farei uma limonada. É o que você faz com o que tem, que lhe torna tão importante.
Deus me deu a fé, eu não prego o seu nome nas praças, mas eu confio e acredito nele. Sei que depois da tempestade vem a bonanza.  Pois entendo que é da boca dele que saem as rajadas de vento.

Nenhum comentário: