For you

Jogue fora as flores, memorize o aroma delas.

Seguidores

domingo, 31 de julho de 2011

É triste ter que admitir que só de lhe ver eu já me sinto bem. Estou aqui tentando dormir, tentando parar de olhar para o seu sorriso, mas o sono não vem.



Podia ser só um caso, só mais uma, mas você disse aquelas palavras que eu mais temia, " eu estou namorando ", e no mesmo instante as estrelas caíram do céu e eu fiquei olhando para o vazio.


Eu deito agora, fecho os meus olhos e ainda posso ver o seu sorriso. Ele era a única certeza que eu tinha de que as coisas um dia estariam bem. Agora o meu único remédio é encontrar a dopamina que me falta em um bar qualquer, bebendo pra te esquecer.


Logo eu, que sempre abraço as lamentações alheias e dou conselhos brilhantes, confesso que quando trata-se de amor, eu mal consigo ser eu mesma.


Porque você não percebe que ela é como as outras?


Talvez eu não entenda que você precisa de qualquer uma, porque talvez também seja só mais um... Mas dói. Dói ter que ficar admirando o seu sorrisso, pensando em como seria, e as vezes não imaginar nada porque me faltam sentimentos para compartilhar algum sorriso teu.


Sim, ela é linda. Espero que a sua voz também a acalme, espero que o seu sorriso seja suficiente a ela, espero que a sua companhia seja a coisa mais importante na vida dela.


Dói dizer, mas que você seja feliz. Com ela .. :/

Nenhum comentário: