Eu gosto de pessoas fortes. Pessoas, não corpos cheios de musculação ou anabolizantes. Eu gosto de pessoas que dão um puta duro pra chegarem ao final de seus propósitos! Eu gosto do resultado e da expressão no rosto daquele que vence uma depressão. Eu gosto de ver a preocupação e a certeza no meio de uma frase com fé, eu gosto de saber que alguém ainda confia em Deus.
Eu gosto de olhar para o céu e ter a certeza de que não estou sozinha, embora que, todos os passos que dou, seja eu quem os trace. Eu gosto de almas, não de pessoas moldadas a partir de uma moda ridícula com seus sapatos perfeitos e bolsas inúteis de marcas. Eu gosto que gente que gosta de gente!
Eu gosto de gente que põe a mão na massa e diz ' deixa comigo' ! Eu gosto de gente que encara, que mete o pé e se perder, começa de novo. Gosto de gente que chora e depois supera. Eu realmente gosto de gente que ensina, mas do mais valor quando essa pessoa aprende também, e é humilde para isso.
Eu sigo o meu Deus, ouço o meu coração, não vou a igreja pra provar nada a ninguém. Gostem do que eu sou, porque sou assim, e se eu mudar, vai ser porque aprendi alguma coisa quando ensinei.
Eu gosto do choro de uma mãe que não tem comida a dar para os filhos, eu gosto desse amor admirável, e dessa humanidade esquecida. Eu gosto de correr e fazer as coisas darem certo.
Eu gosto de música, não de funk!
Gosto de educação, não de patricinhas e mauricinhos filhos da puta que não sabem nada de como é viver num mundo de verdade!
Eu gosto de admiração, e eu literalmente admiro quem cai. E admiro ainda mais, quem cai e sabe que talvez não tenha a mão de ninguém para levantar-se. E mais do que saber disso, eu gosto também de pessoas que DÃO UM JEITO, que seja lá como for olham para o sol de manhã cedo ou a qualquer hora do dia e dizem, ' EU ESTOU VIVO'!
Agora eu te pergunto, estar vivo, existir, é o mesmo do que viver?
Então ponha alguma coisa no seu coração, se ele está vazio, se você está sozinho, triste, ou depressivo. Só escute uma música. Só escute uma voz. O seu eu interior, a sua criança adormecida...
Lembra o que você queria ser quando era um piá ainda?
É mais ou menos por aí...
Nenhum comentário:
Postar um comentário