Bom, eu nunca tive a oportunidade de ler um texto feito pela pessoa que escreveu o texto abaixo, acabei de surpreender minha alma e meus olhos com esse magnífico texto, ele é alguém muito especial, embora que tenha o seus problemas como todas as pessoas neste mundo. Eu não sei onde você está, mas eu sei que Deus está com você, e espero que você também esteja com ele.
Na cabeça, o sentimento de culpa, arrependimento, uma tentativa de conforto, de abrigo, acompanhado de lembranças.
Sim, as lembranças. De ter perdido 'felicidades' pelo caminho, de tentar mudar seu próprio estilo pra se encaixar no de outras pessoas, de ter perdido a identidade.
Redescobrir-se implica em reestruturação de sentimentos, entre eles, o da solidão.
Sozinho, você se liberta de personalidades atribuídas, acaba vivendo sua própria verdade, mas inevitavelmente aprende a desiludir-se com muitas coisas,e é tomado por uma grande tristeza.
''Ninguém é feliz sozinho''. Talvez.
A grande dificuldade de um solitário é atribuir metas, sonhos, que incluam apenas desejo pessoal, como um bom trabalho, um apartamento só seu, ou um bom carro pra poder viajar por aí.
Mais fácil do que almejar isso, é entristecer-se com a felicidade dos outros que se amam, culpar-se diariamente por seus fracassos, sentir-se derrotado e absolutamente só, em todas as situações, normalmente essa opção é a mais seguida.
Ninguém é impossibilitado de sonhar, ler, escrever, criar.
A solidão talvez seja uma visitante indesejada, que pode acabar chegando, num vazio de uma noite fria apenas, ou te acompanhar por um longo tempo.
Difícil mesmo é estar consciente de que, pra recebê-la, você e seus sonhos precisam apenas um do outro e não de acompanhamentos forçados ou negatividades que venham a aparecer.
Uma boa virtude de alguém é saber de todas as suas falhas,frustrações,fraquezas, e saber conviver com isso.
Aceitar-se.
"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida..."
Texto de A. F
Nenhum comentário:
Postar um comentário