For you

Jogue fora as flores, memorize o aroma delas.

Seguidores

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Querido nonouse,

Fechei os olhos, esorreu uma lágrima. 
Um dia você disse durma menina, terás um sonho lindo, e eu então sonhei com Demônios, aí então você latiu e pôs os desgraçados a correr e eu me senti protegida.
Um dia você presenteou-me com um anel, uma jóia rara de esmeraldas, mas na rachadura que havia na pedra, eu podia ver no espelho o medo que eu sentia que ela quebrasse de vez, então a enterrei em um lugar onde ninguém jamais poderá tocá-la. 
Eu sinto a sua distância, o seu desprezo e o seu descaso. Está tudo escrito no silêncio.
Mas você nunca se preocupou em conhecer a minha alma, a única coisa que queria era acabar com a distância que nos separava, sem perceber que distância também existe entre dois olhos que não conseguem enxergar a alma um do outro. Das noites que estive triste sem motivo algum, onde estava você, a não ser questionando-me com um milhão de perguntas? Aonde estava você perdido em seu próprio ego e seu próprio querer? Aonde estava você, quando na verdade era eu que deveria ser perfeita para você e com você, e eu? Até os meus sonhos você deixava para depois.
Sabe Nonouse, acho que você nunca me conheceu de verdade, e como eu tentei lhe mostrar a minha alma. Como eu quis que pegasse em minha mão e ficasse em silêncio, naquele momento, seria a coisa mais linda do que todas as frases de amor já inventadas juntas, mas você nunca entendeu um olhar, uma frase minha, quem diria o silêncio.
Eu deveria ter vindo com um manual e um prazo de garantia, acho que você trocaria-me por um novo modelo, só se você não amasse-me claro...
A questão Nonouse, é que como os outros, você também disse que era diferente. E meu erro? Eu acreditei.
Porque sempre a primeira semana para todos os outros é importante, é nessa semana que eles provam para nós o que eles realmente são, e a maioria não é nada. Nada que justifique uma ou uma dúzia de lágrimas.
A questão Nonouse, a única que importa, é que o anel de esmeraldas que me destes, aquela linda jóia levo em meu coração, pois foi lá que a escondi, a pus lá, porque ninguém pode lhe machucar naquele cantinho. 
Caso você queira imaginar que eu disse mentiras, que enterrei a jóia por falta de afeto, pense o que quiser. Já provastes que nunca conheceu-me de verdade. Porque eu cheguei a conclusão, que algumas pessoas tocam nosso coração, mas quase nenhuma toca em nossa alma.

Nenhum comentário: