For you

Jogue fora as flores, memorize o aroma delas.

Seguidores

terça-feira, 12 de julho de 2011

Querido Deus
Peço que me perdoe, pois andei pecando.
Creio que as vezes esqueço-me que sou fruto do teu amor, e envolvo-me em dúvidas que não vem de ti e então nestas horas abraço a escuridão que também não vem de ti.
Peço para que purifique minha alma, pois as vezes um pensamento solto corrompe o meu ser, e é como se um nó fosse tomando conta de meu peito. Agradeço-te por tudo, principalmente pelas menores coisas que fornece-me, e agradeço-te ainda mais por haver sempre um novo amanhã em minha janela.
Há tanta tristeza neste mundo senhor, porque fizeste com que meus olhos sintam dor quando a dor do outro eu não posso confortar? Peço- te então, que acalme meu coração, e que eu consiga enfim servir aos teus propósitos, deixo-te senhor meu Deus, entrar em minha vida, em minha casa e abençoar a minha família, pois sei o quanto é grandioso em tudo o que operas, sei o tamanho de tua dádiva sempre que olho-me no espelho sorrindo e orgulho-me por ser de teu rebanho, pois toda benção que rege em minha vida, não faz com que eu te ame mais, pois já lhe amo e sou apaixonada por tua força que eu mesma não sei definir, só sei sentir quando um arrepio e uma luz invade meu corpo, sei que são os teus anjos e tua própria presença que está comigo!
Meu pai,
Traz paz a estes corações tão sofridos, traz teu nome a estes corações que não acreditam em ti, mostra a eles que só tu tens o caminho da verdade em mãos e que sem a fé o homem caminha sozinho numa estrada de pecados. Senhor entrega a eles um livro, entrega-lhes um graveto para que façam um lápis, mas que tuas mãos sejam como borrachas que apagam e concertam erros que cometemos, deixa que os borrões então sirvam de lições, mas não te ausenta senhor, permanece ao lado daquele que estás desistindo, porque eu tenho pena dos homens que desistem, tenho pena porque eles encontrarão um vazio enorme, e nem a sua própria sombra lhes fara companhia.
Então o senhor disse-me, como poderei entrar em um coração que está fechado para mim? Como posso salvar uma vida se não acreditares na existência do divino? Se é a fé em Deus que opera milagres!
Eu estou em cada brisa do vento, e não precisas ir muito longe para encontrar-me, vá há um lugar tranquilo ou movimentado que eu estarei lá, da mesma forma que estou contigo agora e com todos os outros. Porque eu sou uma força, sou a voz que fala dentro de tua alma quando não há mais nada que te sustentes, eu ainda estou lá, apontando para o azul do céu para que olhes e veja o quão magnifico é a escultura que fiz com meus próprios dedos, eu estou lá enviando sensações boas ao teu coração e aproximando de ti bons amigos, mas muitos deles esquecestes. Então, pergunto-te, como entrar e operar na vida de alguém que não estás comigo em nenhum lugar?
Porem como sou teu pai, vou estar cuidando-te de longe, e quando sofreres e achar que podes receber um abraço meu, vá a igreja, que da porta já me verás com os dois braços abertos para ti.
Mas se não puderes, não te assustas, de onde estás, fala comigo, ei de ouvir ate o teu silencio, e o conforto que trarei-te será minha resposta.


Pâmela Lopes.

Nenhum comentário: