Apressados olham no relógio, o mundo se transformou em uma locomotiva, as horas ganharam pernas, e cada minuto parece estar mais curto que os passos que dou. Não há mais tempo para pensar, os anti-românticos, dizem que não conseguem dizer um eu te amo, os preguiçosos dizem não conseguem ler livros, os ignorantes dizem que o tempo nem existe, por isso não usam relógios...
Mas o fato é que há tempo demais, e nosso tempo seria tão bom se fosse dividido com outros, multiplicado por muitos!
Quantas vezes as folhas caem no chão e permanecem lá até que uma velha senhora as varra, isto, não é perda de tempo, ela apenas está cuidando para que novas folhas possam cair, e assim, ela vai ter trabalho para preencher seu tempo.
Você não entrou na minha vida por acaso, eu sou como uma pedra bruta sendo lapidada com minhas expêriencias e atitudes. Resolvi te amar, e sim você também me amou, mas não inteiramente, e nem falemos de amor, isso é relevante demais agora, sei que sinto amor quando vejo os pássaros no céu e sei que tudo vai dar certo, mas o seu gostar de mim, definitivamente não era amor.
Mas bem, você estava lá, e tinha um motivo para isso, trouxe mais brilho ao meu sorriso tuas palavras, teu jeito cativante que parecia ser só teu naquele momento, hoje me traz sabedorias que há inúmeras pessoas assim, amava o jeito que eu achava que você era, mas a luz da verdade, trouxe-me a lucidez da razão, e hoje ainda te admire, já não te amo mais, e até minha admiração não é lá muito grande, mas posso lhe dizer que és especial, e vai ser pra sempre o meu instante no tempo.
Porém, não devo amar o que amei, no que iria me transformar se você havia me deixado? Do que adiantaria eu amar o vazio, se a lembrança que o preenchia me assombrava noite e dia?
Saiba, te guardarei em meu coração, mas só até o próximo minuto, depois te apagarei, e quando lembrares de ti, viveras em mim apenas o minuto seguinte, e assim vai ser. A saudade não pode se transformar em amor, mas o amor se transformou em saudade, e você me faz falta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário