Você estava lá, tão lindo, tão fascinantemente fascinante. Completamente fora dos meus planos, aí lhe vi uma única vez e já foi o bastante. Ás vezes evito olhar-te, você me faz ter falsas ilusões, me lembra alguém que também trouxe-me alguns sonhos, e talvez eu ainda os sonhe quando fecho meus olhos.
Você, mas quem é você? Eu gostaría tanto de responder está pergunta sem imaginar, gostaría tanto que você notasse que existe em mim algum lindo e simplesmente simples, mas que só em mim encontraría os anseio que tem buscado.
Talvez eu devesse lhe olhar quando nos encontramos, mas eu prefiro enterrar minha cabeça em alguma fresta do chão, porque só de lhe olhar eu perco todo o meu chão, a minha respiração fica extremamente ofegante, minhas malditas boxexas ficam vermelhas, e eu não sei mais para que lado ir.
Será que você gostaría de saber que todos os dias quando lhe vejo meu coração faz uma faísca bem la no fundo se acender, e sonhos bobos, mas sonhos meus, se alimentam da mais pura ilusão.
Talvez você não seja ninguém, mas eu gostaría que fosse você.
Porque não sei se você tem ilusões que possa existir uma garota perfeita, bom eu não sou perfeita, tenha minhas muitas imperfeições, mas me pergunto de onde que vem tanto amor que faz brotar em meu peito? Porque amo todas as coisas e tudo a minha volta? E cada queda me dá mais força, mais esperança, e sobretudo tenho a infinita certeza que Deus sempre estará em meu lado, e tudo vai ficar bem.
Houve dias em que eu pensei que não sobreviveria, noites em que não dormi, lembrando, querendo e buscando nas mais simples coisas, sonhos que um dia quis realizar. Mas eles se dissiparam, como um pássaro, abriram suas asas e partiram, deixaram uma imensa saudade de tudo, uma saudade das palavras, do amor que senti, do toque que imaginei, mas foi algo que jamais poderia ter sido tão perfeito como em meus sonhos, porque nada do que sonhei, um dia realmente existiu.
E depois nada mais parecia ser perfeitamente suficiente para completar este espaço, essa ilusão tão grande que criei, vi rostos beijei bocas, me apaixonei enfim... Algumas coisas tocaram meu coração, mas nada podería fazer-me mergulhar em ondas de concreto á fim de que eu me machucasse toda. Confesso que nem áquele amor eu teria me doado tanto assim, talvez se ele fosse real, mas em meu íntimo eu podia sentir que nada era real, que tudo sempre fora uma ilusão de minha cabeça, tentando encontrar um príncipe encantado.
Então meu querido, não sei se você me entende, e quando eu digo que gostaría de lhe abraçar, talvez eu acredite que seja o seu abraço que eu tenha procurado tanto, um abraço que talvez seja aquele com o qual sonhei, e jamais, nunca provei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário