For you

Jogue fora as flores, memorize o aroma delas.

Seguidores

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Fico tentando trazer lembranças daquele dia alegre e todas as vezes que fechei meus olhos, lembrei da expressão do teu rosto enquanto sorrias, a delicadeza na qual me olhavas era tanta, que devo ter ficado com cara de boba, talvez meus olhos até tenham brilhado, e eu só gostaría de saber se você se importou com este momento.
Talvez você ainda se esconda por cada fresta de um pensamento meu, porque todos os olhos verdes nos quais vi, me fazem lembrar de ti, formas e jeitos de cabelos, até perfumes.... E em uma dessas minhas alucinações talvez eu tenha criado com muitos pedaços, o encaixe perfeito.
Eu sei que você está atrasado querido, sei que suas notas estão ruins, não tão péssimas assim, mas não como gostaría que estivessem, porque sim, você é perfeccionista. Você não tem dormido direito, tem pensado no que sua mãe lhe disse na ultima visita, o fato de você estar ficando velho também lhe preocupa, e o vazio que você sente, ainda continua sendo preenchido com coisa superficiais.
Aquela garota que você chamava de gata, tornou-se o brinquedo preferido dos vizinhos da rua de trás, porque sim, ela não sabe que vocês estão juntos, mesmo depois do pedido oficial.
Você não pode dar sua opinião em fóruns que discutam sobre amor, simplesmente porque você nunca teve um, e não saberia descrever a mulher perfeita ou falar de almas, porque a sua gata, é gata e só.
E quando você caminha á noite sozinho, sente o desejo de estar em casa, mas quando deita na sua cama, alguma coisa lhe falta, você olha para todos os lados e conclui que aquela não é sua casa, mas como não tem saída, você dorme. Você não sonha, seu sono é pesado, e decidiu ser prático, então os sonhos foram descartados, assim como sua sensibilidade que foi escondida.
Aí um dia uma música vai tocar, você vai lembrar de um jeito bobo, vai recordar olhos meigos, você só não vai lembrar destas linhas e de muitos versos que fiz, até porque você nem sabe que existem, mas há de lembrar de algum pedaço meu, saiba que eu teria moldado qualquer pedra bruta em meu corpo para estar ao teu lado, mas com tanta masculinidade você concluiu que podia ter quem quisesse, mas um dia você vai lembrar, e teus sonhos voltarão neste dia como pesadelos, de algo que você nunca mais irá possuir.

Nenhum comentário: