For you

Jogue fora as flores, memorize o aroma delas.

Seguidores

domingo, 23 de maio de 2010

O horizonte não parece estar tão distante, seu rosto ainda está alegre, acredito que ainda estamos nos entendendo.
Cada passo meu é leve, estou tentando entender quem colocou estas nuvens em meus sapatos. Você é doce, seu sorriso é alegre, e palavras para descrever teus olhos ainda não existem. Porque todas as manhãs, tardes e noites é como se nós fossemos um, e você fica parado durante horas, na verdade devem ser minutos, mas os teus olhos nos meus me hipnotizam e eu perco minha direção.
Talvez você tenha razão, talvez tuas flores e teus bombons não sejam reais, mas eu devesse aceitar o teu amor, mas você ainda não sabe que dói em meu peito esta saudade dos dias que não lhe vejo, e por não querer tanto, acabo por te querer sempre.
O vento sempre sopra quando você passa, ela traz-me o teu perfume, não senti outro igual, e quando as folhas não batem nas arvores uma angustia toma conta de meu peito e sinto-me sem ar.
Mas é diferente, você sabe que todas as coisas são a mesma, e cada fim traz um novo começo, você me agradece e eu digo obrigado, e em seus olhos eu sinto a certeza que não serão só duas noites e algumas estrelas, porque quando o vento para de soprar você sussurra que vai me amar...

Nenhum comentário: