Os pássaros puderam voar aquela manhã, o sol parecia estar se pondo pela primeira vez, e o céu não podia ter estado mais azul.
O ar que entrava e saía de seus pulmões estava mais puro do que nunca, a respiração era calma e tudo em volta lhe trazia grande paz. A sensação não podia ser melhor do que aquela, mas ela só consiguia pensar em uma única coisa.
Milhões de músicas estavam sendo tocadas na sua cabeça, e aquela maldita imagem continuava assombrando seus pensamentos. Estava cansada, com sono, já não consiguia seguir e fazer as simples coisas do seu dia. Sofria, mas sofria de amor.
Aí quando a inspiração de seus versos se foram, quando o sol não se pôs mais, quando o canto dos pássaros se silenciaram, quando tudo parecia estar negro, eis que ela finalmente abriu seus olhos e viu o que antes não podia ver.
Viu que tinha tudo e que poderia ter tudo o que quisesse, que a única pessoa responsável por suas quedas ela era mesma, e nesse dia, ela renasceu e fez de um breve
momento de sabedoria, transformar-se em sua maneira de viver hoje.
Acredito que, cada fase das nossas vidas são necessárias, cada saudade, cada ferimento, cada amor. São obstáculos que se vencidos deixam de recompensa uma chave, e hoje ou amanhã você acaba descobrindo um baú enterrado com muitas riquezas.. E você não podería abrir este baú se não lhe tivessem presenteado aquela chave...
Talvez seja um pensamento bobo, mas é uma maneira de ver o lado positivo de uma má situação, e não desesperar-se logo á primeira vista.
Deus está conosco, tenha certeza disso, e siga em frente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário