Eu não sei como eu oderia lhe definir, juro que o contexto nem era esse, mas a sua foto ali não me deixou pensar em outra coisa a não ser em você, o jeito como fala, o jeito como anda.. Tudo! E nada ao mesmo tempo...
Você pode experimentar várias coisas, ter vários amores, cada ambiente pode lhe trazer um "eu" diferente, mas você vai sempre possuir as mesmas raízes, a mesma essência, que em algumas situações agiria exatamente igual antes, não se iluda, você erraria novamente.
Ás vezes você consegue ser tudo, e ao mesmo tempo não é nada, só mais um cara que partiu meu coração, mas eu gosto de escrever sobre isso, você e tantos outros trazem-me inspiração, o que eu escreveria? Talvez falasse sobre o verão... Como é lindo o sol se por e os pássaros que cantam sem cantar, um sopro de cada vez, e a canção está no ar! Mazaaaaaaaaaaaa, um dia chego lá!
Onde você, ou sua maldita lembrança estava hoje quando eu me enchi de luz? Sinceramente você é uma fração no tempo, e não entendo como posso me apaixonar por caras tão babacas, tão superficiais, que jamais demonstram sentimentos verdadeiros, amor ao próximo, ou todas essas bobageiras que dizem na igreja.
O fato é que eles estão lá, com suas garotas de rostinhos perfeitos, ah, eu poderia ser uma delas, podia ter aceitado ir pra casa dele áquele dia frio, mas o que eu seria? Seria parte de uma maioria, tão minúscula á meus olhos, mas acredito que cada um age da forma que bem quer, e se você está feliz assim, ótimo! Sorrir faz bem pra saúde, assim como você fazia-me sorrir todos os dias e noites, embora estevesse ausente... Ah, mas agora você nem ausenta não está, é como se estivess em coma, apenas tuas lembranças indicam-me que ainda vives... Embora, ainda esteja em meu coração.
Mas isto, não vem ao caso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário