Estou arrumando minhas malas querido, estou partindo para um lugar aonde você não podería me encontrar, estou voltando para casa dos meus pais, estou voltando para o lugar daonde eu nunca devería ter saído. Jamais devia ter largado Joe, hoje seria eu a senhora primeira dama daquela cidadezinha medíocre que está sempre em meus sonhos de felicidade, engraçado que você nunca esteve incluído neles, e é exatamente por isso, que hoje estou partindo.
Não há nada seu que eu queira levar comigo, jóias, roupas, sapatos... Guarde para a próxima idiota que você arrumar, coloque ela em nossa cama, e quando fechar seus olhos lembre-se de mim, imagine-me sorrindo, pois não derramei lágrimas por estar indo embora, ou porque nosso futuro nunca vai existir, as lágrimas que derramei foi por ter ficado tanto tempo ao lado de alguém que nunca esteve realmente ao meu lado.
Lembra meu amor que durante noites eu falava com as paredes? Porque você simplesmente dormia no meio da conversa, o meu cabelo podería ser rapado, a única coisa que lhe importava era exibir-me como seu troféu para que seus amiguinhos morressem de inveja.
Por isso sim! Hoje estou voltando pra casa, indo á encontro daqueles velhos sonhos meus, vou voltar a estudar, fazer faculdade, vou aos show e festas que deixei de ir por sua causa, vou beijar muitas bocas, e quando chegar á noite, nenhum lembrança antiga irá me perturbar, sabe porquê? Porque estou em casa, e você foi um erro que pude corrigir, tenho o abraço do meu cachorro que vale mais do que você, late menos e é mais carinhoso, e afinal de contas, estou em casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário