Dedico este texto, àqueles que já partiram da minha vida, aos que estão comigo, e aos que ainda irão chegar.
Existem pessoas nas quais nós amamos, mas elas profundamente não sabem disso, e se algum dia, por algum motivo, tentassemos a elas isso dizer, seriam palavras disperdiçadas, elas não acreditariam, pois tão raramente as procuramos.
A outras pessoas, dizemos tão frequentemente que as amamos, que isso chega a ser repetitivo e enjuativo, soando até muitas vezes como falso, mas o amor é tão inexplicável, que nenhuma palavra poderia representar o sentimento do querer bem.
Talvez em algum momento tenhamos encontrado alguém especial, que nos ofereceu um simples sorriso, ou uma doce palavra enquanto o resto do mundo nos negava qualquer demonstração de afeto. Um dia, esta pessoa talvez seja a simples representação de um momento feliz, de um instante, mas se em algum novo dia, você precisar daquela 'simples' demonstração de carinho, daquele 'simples' aconchego, talvez, você se lembre desta pessoa.
Como dizer a alguém que existe um lugar reservado sempre e sempre para ele em seu coração?
Sim, eu sei que as pessoas sofrem, e acredite você ainda não sofreu o suficiente, e nem conhece o verdadeiro sofrimento, mas não deixe que os maus sentimentos te levem a pensar que o mundo todo não presta.
Ver alguém deixar o espaço vazio, é como compartilhar o vazio. Algumas pessoas necessitam estar ali, presentes SEMPRE! E outras também, nem que seja em off. O simples fato de saber, que em algum momento vocês compartilharam experiências, carinhos, ou talvez um simples oi e nunca mais, é importante, faz parte de nós. E cada pessoa, deixa um poco de sí, e leva um pouco de nós, até as coisas ruins muitas vezes.
Não que os amores sejam realmente curados, ou algumas amizades esquecidas, somos capazes de conviver bem com essas situações, mas esqueça-las ainda não. Se conseguir me ensine, eu gostaría de aprender também.
Existem pessoas que não sabem nem que existimos, mas o simples fato de saber que elas existem, já nos faz bem, há pessoas que não lembram de nós, mas nós lembraremos sempre e sempre delas.
E talvez um dia eu diga que não me lembro, talvez me falhe a memória, mas não me falhará o coração, e tudo vai estar, sempre e sempre aqui. ~ ♥
Pâmela Lopes Maciel.'
Nenhum comentário:
Postar um comentário