For you

Jogue fora as flores, memorize o aroma delas.

Seguidores

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Queria ter visto mais vezes beleza tão estonteante igual a tua, beleza que irradia um brilho por onde passa e atrai olhares por todos os lados, beleza essa tua que ilumina a alma, e de teus lindos olhos cor de arco- íris traz- me uma paz fascinante que por minutos é como se eu conhecesse o paraíso através dos olhos teus.
Ah, quisera eu poder ver teus olhos sempre que a escuridão dos dias amargos viessem tomar-me, quem dera fosse o brilho dos olhos teus o que acalmasse os meus, teus olhos tem o poder de curar uma alma enferma e de renascer a chama que se apaga em um coração como o meu.
Quem dera eu fosse a tua musa inspiradora, aquela que acalenta o teu pranto, e te faz sonhar encantos, tão doces como o olhar de uma criança. Quem dera fosse eu quem beijasse tua boca macia, no luar e na noite fria, e talvez aí tu me chamasses da tua alegria. Ah.. se eu fosse, a flor daquele canteiro, se me arrancasses da terra e me pusesses na água, eu não murcharia tão cedo, pois o toque de tuas mãos me bastariam por inteiro.
Quisera eu ser aquela que jamais vai embora, que apenas se ausenta quando queres, e a ti faz poesias a toda hora, assim como faço agora.

Nenhum comentário: