For you

Jogue fora as flores, memorize o aroma delas.

Seguidores

sábado, 26 de setembro de 2009

Eu só queria dizer que eu estou longe e estou ouvindo a nossa canção. Aquelas mesma canção que um dia escutamos juntos de mãos dadas, caminhando e falando de amor.



Eu estou admirando as estrelas e não consigo deixar de pensar, que eu pedi tanto, tanto, e tanto alguém como você e agora a única coisa que eu quero é que você me deixe em paz, e pegue todas as suas lembranças e enterre em qualquer lugar que não vá cruzar com meu caminho.


Você sabe por quê eu deixei de ir a igreja? Porque você disse que o que Deus uniu, o homem não separa.


Eu estava tentando te encontrar quando me perdi mais uma vez em uma dessas noites por aí, acho que ninguém percebia o quanto eu gritava silenciosamente o teu nome aos quatro ventos, e que nos meus olhos podiasse ver a tua imagem.


Mas que raios você está fazendo eu queria saber, que merda é essa que inventou, esquece... Eu já nem sei mais o teu nome, também não sei quem é você, se me lembro de alguma coisa é quando eu lembro dos meus sonhos. Aqueles sonhos lembra? Aqueles sonhos que eu daria a minha vida para te-los aqui comigo de novo, sonhos que eu não tive nem a opção de dizer se queria que eles se fossem ou não. Você conseguiu tudo, e me deixou aqui sem nada.

Nenhum comentário: