Você tenta me convencer que estou mau sem você, se na verdade sabe que eu estou muito melhor sem ter você aqui, contando suas mentiras e inventando coisas para que eu possa acreditar.
Você vive falando aos quatro ventos que já se recuperou da dor que sentiu, mais ainda volta a me procurar sempre quando o coração pede. Não se preocupe comigo, eu estou bem, estou muito melhor do que um dia achei que realmente estaria, afinal, você sempre seria a minha vida, seria, mais hoje nós não temos mais nada em comum, e nada que nos una, absolutamente nada.
Você diz que eu perco aos poucos o que de mais bonito eu tinha, e tenta sempre me convencer que só você me entende de um jeito sem igual, por favor, não me leve a mal, não diga que me conhece totalmente, para ter alguém perfeito, é preciso ir além da perfeição e foi isso que eu sempre fiz, me calei, ouvi e talvez por vezes menti, e você teve a minha melhor perfeição. Mas não venha me dizer que eu mudei, sim, mudei com você, como acha que eu sou com as outras pessoas? Fria? Amarga? Óbvio que não, não espere que eu te chame de paixão não é? Você não entende, e se não entende isso, nunca jamais entendeu ou vai poder me entender, e não diga que se importa, porque eu também não acredito, e te livro de qualquer culpa pra você me deixar em paz, me deixe esquecer de uma vez por todas, me faz mal quando você vem querendo jogar, mentindo mais uma vez, tentando me enrrolar, jogando aquelas lembranças em cima de mim, se sabem que com elas eu consigo chorar. Não tente se aproveitar do meu lado mais fraco, você não vai conseguir nada aqui, então é melhor esquecer que um dia eu existi pra você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário