Eu sei que um dia você vai estar sentado lendo o jornal, e pensando no quanto a sua vida é inútil. Também sei que quando você chegar em casa, a única alegria que vai ter, vai ser a da felicidade que verá nos olhos do teu cachorro ao te ver chegar.
E que as saídas aos sábados não serão mais suficientes para amenizar o strees. Sei que você vai procurar por toda a casa um canto onde você se sinta em paz, e vai descobrir que esse canto simplesmente não existe, porque você nunca o criou.
Talvez após relembrar algumas coisas você chore, e na espera que alguém te abrace, você durma sozinho de tanto chorar. E nesse dia, você que sempre se achou um cara esperto, perceba, que ninguém nunca te deu nada de valor, ninguém nunca te deu um abraço com amor. E você que sempre se importou com coisas tão superficiais, agora sente falta do que um dia eu te ofereci.
Mas olhe para os meus braços agora, imagine-se neles, mas apenas imagine, porque eles estarão fechados pra você, como você um dia disse, “agora e pra sempre”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário