For you
Jogue fora as flores, memorize o aroma delas.
Seguidores
quarta-feira, 30 de setembro de 2009
Eu o vejo como as manhãs de verão, naqueles dias que você acorda animada só porque os pássaros estão cantando, só porque o sol está brilhando e o azul do céu está lá fora te esperando.
Ele consegue ser tudo, o jeito que ele caminha sempre com pressa e como quem sabe onde está pisando, eu realmente gosto disso, só que ele não sabe o quanto.
Ele não é como os outros caras que te olham querendo sempre mais e mais, esse evita te olhar, mas ele nunca consegue, e eu também não.
Ele fica tão preocupado quando esta do meu lado, e eu tento ser o mais natural, será que ele consegue ver que eu estou com as estrelas nos meus olhos? E que mudei o meu cabelo mais de mil vezes pra ele escolher o jeito que ele mais gosta? Quando o vento arrepia minha nuca, será que ele vê meus lábios tocarem o ombro?
Estou tomando coragem para perguntar seu nome, embora eu já saiba até seu sobrenome. Será que é por quê ele joga basquete e futebol? E as vezes mexe no cabelo tão inocentemente? E tem aquele sorriso que te faz pensar que tudo vai ficar bem?
Será que ele sabe, que quando nos encontramos, eu fiz de tudo para estar ali? Acho que alguém precisa contar, antes que eu mude meu cabelo mais uma vez...
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário