For you

Jogue fora as flores, memorize o aroma delas.

Seguidores

segunda-feira, 7 de setembro de 2009


Eu só queria te dizer, que guardo coisas de você. Coisas de nós dois que o tempo não vai levar, marcas de um momento que vai ficar na memória, e se você não quiser lembrar de mim, só não desvie seu olhar fingindo que eu nunca fui nada que você não quis.
E se algum dia te perguntarem quem eu fui, diga que fui alguém que te amou, e se quiserem saber o que te fiz, diga que por algum momento fui eu quem te fez feliz, mesmo que hoje você queira apagar o que um dia não queria qua acabasse nunca.
Se você olhar para trás e ver que eu estou ali parada, não se assuste, devo estar imaginando a hora em que você vai se virar, me olhar, sorrir e correrá para meus braços, dizendo que tudo nunca passou de um erro, e que nosso amor ainda tem concerto.
Eu sei que alguns sonhos vão me machucar, ainda mais os que tem o teu nome, mais não sonhar não vai adiantar, eu tenho medo, posso me frustar.
Deixa eu sonhar, eu gostaria de ser uma estrela para lá do seu te admirar, eu iria te proteger, e nada de mal nunca iria te acontecer, talvez você nunca olhe pro céu, nunca me veja brilhar, mais se um dia ainda precisar, lembra que estive sempre aqui. Talvez eu não posso mais te amar, mas ainda posso com certeza te abraçar e dizer que te amo, se algum dia você chorar.

Nenhum comentário: