For you

Jogue fora as flores, memorize o aroma delas.

Seguidores

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Será que são teus olhos? Será que é o teu sorriso? Tuas palavras? Talvez seja teu jeito, que combina assim tanto com o meu.
Ás vezes sinto vontade de lhe dizer coisas bonitas, mas da minha boca não saem palavras prontas, nada se encaixa, nada se entende, minha mão simplesmente se estende para tocar a tua, e o som da rua não consegue ser mais vibrante que o som da tua voz.
Você é como as manhãs do verão, teu brilho ilumina a escuridão da noite, e por todos os minutos do meu dia, eu gostaria de estar na fria madrugada, só para ti me iluminar.
Hoje sem querer pus a mão em meu peito, e me preocupei por um momento, o vento não passava por ali, eu não entendi. Não sabia se o vazio tinha sido preenchido, ou se apenas tivera sido costurado aquele vão.
Você tem as partes de um sonho que eu sonhei, já me perguntei, e se era pra ser assim? Lembra a forma na qual te encontrei, ligando os fatos eu não encontraria se tudo nunca tivesse sido do jeito que foi.
Só não espere que eu te dê tudo o que eu tenho, que eu jogue fora tudo que conquistei, que eu deixe as coisas de lado por você, ou que confie e cegamente acredite nas tuas palavras, nada pessoal.

Nenhum comentário: