For you

Jogue fora as flores, memorize o aroma delas.

Seguidores

sábado, 31 de outubro de 2009

Estamos sozinhos, separados e tristes. Você procura o conforto desta noite em qualquer rosto, e eu estou na janela do meu quarto olhando o céu estrelado e pensando em você.
Você não quer acreditar que eu sou quem te tiraria da solidão profunda, você não quis que eu fosse seu sol, não deixou que eu fosse o vento, e não sentirá nada se meus olhos brilharem como estrelas, você simplesmente não quer me ver, porque eu estou perto demais...
Estou indo a algum lugar, mas não me lembro onde é, e o que vou fazer lá, olho as nuvens e penso em você, cada som da rua não penetra em mim, meus olhos estão mortos, mas minha esperança continua viva...
E se amanhã ou depois eu te encontrar, não será surpresa se eu não te olhar, talvez eu queira mas não consiga, porque hoje eu sei que estar ao teu lado já não é mais suficiente, ouvir a tua voz já não ilumina o abismo por muito tempo... Na rua vazia, só vejo jornais velhos sendo arrastados com o vento e nada de você chegar.
Não será surpresa se amanhã eu não voltar, eu esperei por isso tanto tempo, e agora você nem me olha nos olhos, sinceramente estou cansada de ser essa estátua. Os seus amigos todos querem me levar para um lugar, e você continua fingindo que não me conhece, então vou facilitar as coisas... Amanhã eu não estarei aqui, deixarei um coração na parede feito com delineador, e todas as vezes que eu passar ele em meus olhos, te levarei comigo, deixarei um rio de lágrimas rolar, deixarei que siga como segue um rio até o mar. <3

domingo, 25 de outubro de 2009



Eu estive aqui todas as manhãs quando o sol nascia, e quando entardecia eu via pela janela um sol quadrado, mas que brilhava, e quando a noite chegava me confortava tuas palavras.
E eu chorei quando me abracei sozinha, pois todas as vezes pedi a Deus para sentir teus braços me envolvendo em um abraço, mas nunca senti e com o teu rosto nunca sonhei, imagine... Teus lábios jamais toquei.
E a porta do meu quarto que me levava ao mundo lá fora, foi desaparecendo aos poucos, e a janela do meu quarto era alta demais para pular, fiquei esperando-te chegar, mas você não viria.
Eis que eu lembraria do teu jeito e das tuas palavras para sempre, não fosse um momento de loucura que fez-me pular do alto da janela, para que eu pudesse me libertar. Até meus cabelos sentiram dor neste dia, e minhas lágrimas foram tantas que depois daquele dia eu tão pouco chorei. Leventei-me, arrumei meus cabelos, eles brilhavam com o brilho sol, e foi com os raios do sol que eu te comparei, e de ti tenho certeza, jamais esquecerei.
Quem vai impedir que o frio te congele? E quem com tanta ternura irá olhar nos teus olhos e falará em 24 línguas de amor?
Quem mais vai pegar as tuas mãos e te levará para passear entre as nuvens lá do céu? Quem vai ouvir as mesmas histórias mais de 10 vezes, e durante todas elas sorrirá contente?
Quem mais vai lhe dizer que é linda, quando você ainda nem penteou o cabelo?
Quem mais vai te esperar na chuva, mesmo que você não venha nunca? E quem te falará de amor mesmo tendo o coração tão ferido? Entendee..?


Se não for capaz de entender, apenas sinta e se permita viver.

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Mãe protetora...

Tenho questionado as suas ações, e tenho me identificado todas as vezes que comete um erro, sei onde isso te levará. Já te avisei da dor, e te contei histórias sobre coisas e mais coisas, eu quis que você não sofresse, temi pelo seu coração, e com isso você não aprendeu nenhuma lição.



Hoje vejo que te fiz mais mal do que bem, você não aprendeu nada com as suas experiências, pois eu sempre estive ali para lhe mostrar a saída de emergência, eu sempre fui o escudo que ia à frente da tua espada, e fui eu que sempre saí machucada. Eis que hoje, por conseqüências do destino, eu fui embora e te deixei pegando o sereno lá fora, e então você ficou doente, e ninguém lhe disse como um resfriado poderia evoluir se você não o cuidasse, então você pegou pneumonia, e seu namorado não te quis mais, e você como uma boba chorou durante dias, e não entendia porque ele não te queria mais, culpa minha, eu nunca quis te ferir com a verdade, eis que nunca lhe disse o quanto os homens podem ser cruéis, quando não servimos mais aos seus propósitos, e cá de onde estou te vi chorar a finco sem parar, e isso doeu demais em mim.


E depois que o tempo passou e você melhorou, ele voltou arrependido te pedindo perdão, e como um cãozinho assustado você o perdoou, mas ele continuou te traindo, e quando se apagavam as luzes, você continuou chorando, e quando as acendiam você sorria como se o brilho do sol penetrasse nas suas cavidades dentárias.


E em um dia, onde as luzes não se apagaram você não teve saída, e chorou com o brilho da lâmpada iluminando o seu rosto, e ninguém notou, ninguém se quer te abraçou, e eu de cá onde estou culpei-me, pois nunca havia lhe dito que algumas pessoas simplesmente não se importam. Você choraria de luz acesa, se não fosse a vergonha de que sentia por estar tão deprimida quando se via no reflexo do espelho.


E quando não encontrava nem o silencio, se punha a rezar, pois isso eu havia lhe ensinado, e nós ficávamos horas conversando, embora minha voz não pudesse escutar, a tua eu ouvia com perfeição, e a ti, respondia pelo som do coração.


Aí quando seu namorado sofreu um acidente e ficou na cadeira de rodas, você ficou ao lado dele todo o tempo, já não o amava mais, mas foi essa a forma que você encontrou de devolver a ele tudo o que ele tinha feito por você, todas as traições e mentiras, todas as lições positivas e tudo o que você tinha aprendido com ele. E depois que finalmente ele melhorou você foi embora, você irá esquecê-lo, seguirá sua vida em frente, mas a consciência dele jamais vai te esquecer.

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Sinto a necessidade tão grande de te encontrar, mas não sei onde você está, não sei onde te procurar.

Sinto a necessidade de abrir meus braços e deixar você se aconhchegar, e no calor do meus abraço, sentir preencher o espaço, que tomou conta por tanto tempo do teu coração.
Sinto a necessidade de lhe dizer que te amo em versos, pois minha voz está tremula e já não consigo te olhar nos olhos, pois tenho medo de perder e jamais me encontrar.
Se você morresse hoje, eu partiria contigo em milhões de pedaços, me desfaria por inteiro e lentamente me decipiria aos poucos, até que meu corpo flutuasse até junto ao teu, e eu entrasse nos portões dourados que tem lá no céu, e lá te encontrasse.
Durmi tarde, e por pouco não durmi, fiquei pensando nas tuas palavras, nos teus jestos, no teu rosto, e quando dei por mim mais uma vez já havia amanhecido, olhei por todos os lados tentando te encontrar, mas só encontrei saudades tuas, nem eu mesma me encontrei nessa procura, pois eu havia ido te encontrar, tamanha minha loucura.
Olhei-me no espelho e vi o teu rosto do lado direito de minha face, vi teu sorriso nos meus olhos, e senti tuas mãos tocarem suavemente minha boca, fechei os meus olhos e te vi por inteiro me observando com carinho e ternura.
Chovia lá fora, mas os meus passos ainda continuam os mesmos, não consigo sentir a chuva me atingir, nem o frio que traz o vento, estou enfeitiçada pelo teu amor, e ele me guia e protege.
Tantos rostos, nenhum é o teu, mas quando fecho os meus olhos a única coisa que eu vejo é você. Mesmo se um dia eu não mais te encontrar, te levarei sempre em meu olhar.



Eu acreditava em disco voador quando vi a primeira estrela cadente cair do céu, achei que era você e que nosso destino era ficarmos juntos para sempre. Não acreditava em papai noel, mas confiava nas pessoas, não tinha certeza no coelhinho da páscoa, mas eu ainda podia sonhar.
E derrepente meus pés não tocaram mais o chão, e eu pudia sentir o vento passando quando erguia meus braços para o alto, e toda as vezes que olhei para baixo, te vi segurando-me e acreditei que era isso que me fazia flutuar. Depois de um tempo, depois do seu adeus, eu não quis tocar o chão, e como você sempre foi uma ilusão, descobri que sozinha eu poderia voar, e foi isso que eu fiz.

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Eu sinto meus passos leves, percorrerem o chão daquele lugar, o vento que passa pelo meu rosto, traz-me a pureza das manhãs mais divinas das quais já compartilhei, e os sons ainda estão tão nítidos, pois estou ouvindo o meu nome.

Estamos andando pelos corredores distraídas, contando as histórias do fim de semana, eis que eu piso no pé de alguém, e recebo um beliscão, faço de novo, e recebo outro e faria isso por mais tempo se eu pudesse.
Hoje a Sha está feliz, pois o seu amor lhe disse ao telefone que a ama, e ele compartilhou este amor com todas nós, ela amou o mundo, porque o amor dela, estava nele.
Hoje a Ray nos passou conhecimento, ela nos fez pensar em coisas mais espirituais, e quando ela segurou em minhas mãos, eu senti a proteção que ela tinha a me oferecer.
Hoje a Cami me ensinou a ser forte, ela me disse poucas palavras, a maioria se referiam a homens, mas ela quis que eu não caísse, e então me mostrou um caminho que ela já conhecia.
E eu toquei no meu coração todas as vezes que elas me ensinaram, e eu sorri para elas sempre que elas falaram, e eu as abracei mesmo quando elas não me viram, eu as mantive comigo, quando se ausentaram.
Eu as amarei por toda minha vida, amarei as folhas, pois um dia estiveram lá e caíram lentamente diante de nossos olhos até tocarem o chão.
Eu amarei as portas, pois sempre estiveram abertas para mim, amarei o chão no qual pisei, e dele... eu jamais esquecerei. (L)³

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Eu lembro o dia em que você surgiu, tão transparente quanto a água, de beleza tão rara quanto as flores do campo. Teu perfume tinha cheiro de proteção, e os teus olhos tinham brilho de carinho.
Enquanto chovia lá fora, você me fazia sorrir, e as gotas da chuva não me molhavam, nada naquele momento importava, você estava do meu lado, segurando minha mão e acariciando o meu rosto, e quando me abraçava eu tinha a certeza que nos minutos seguintes você estaria ali, pois se tentasse fugir, eu sairia correndo desesperada até te alcançar.
E eu amei o mundo, amei o mundo e todas as pessoas que viviam nele, pelo simples fato de você fazer parte dele;
E eu cantei todas as manhãs, tardes e noites, na esperança que você escutasse minha voz;
E eu fui gentil com um homem chamado joão, porque o seu pai também se chamava assim. Dei doces a uma menina chamada cecília, pois esse era o nome de sua mãe... e tudo era perfeito, porque de alguma forma, você era tudo e todos eram você.
E em um dia de sol, você não estava mais lá, havia deixado apenas um vazio,um vazio enorme que preenchia todo o meu coração. Fiquei parada olhando para os lados, chorando tentando te encontrar, e fiz isso durantes meses, mas eu já não te sentia mais, cantei, mas você não me ouviu, gritei e mesmo assim não respondeu.
Te amei cada segundo na espera, chorei silenciosamente todas as vezes que retornei a tua lembrança, e me abracei sozinha quando tive medo.
Eu quis odiar o mundo, quis odiar o joão e a cecília, mas aí me amei mais do que havia te amado, me dei mais amor do que eu havia te dado, e continuei amando o mundo, porque eu fazia parte dele.
Estou andando na avenida movimentada, e já não ouço o som dos carros. Eu só quero caminhar sem direção, e esquecer que um dia você foi a razão para que eu viesse até aqui, para que eu fizesse tudo o que fiz, e por ter me tornado o que você sempre quis.
Talvez você não se importe se algum carro me ferir, você mal lembra meu rosto, e eu não gostaría de ser um peso, ainda mais agora que você sabe que eu te quero, só não sabe o quanto.
Hoje estou deixando para trás o seu rosto, esquecendo sua voz, e apagando a tua imagem, eu não sei se isso irá funcionar, pois quando te vejo, nada me distrai, e os sons dos carros não escuto mais.
Mas estou certa que você teve a sua chance, teve minhas palavras e todo meu coração, e se você não quis nada disso, é porque você não viu ou não quis ver o que havia em mim, não viu que eu era o seu jardim.

domingo, 18 de outubro de 2009

Há tanto tempo eu já não chorava assim, lágrimas pesadas, e que caíam sem esforço algum, elas simplesmente correram pelo meu rosto, como um rio segue seu caminho.

E você nem sabe que as tuas palavras tiveram um som tão profundo em mim, algum tipo de aconchego e angústia ao mesmo tempo, porque talvez eu não seja capaz de lhe dizer tudo o que sinto, e o quanto eu gostaría que você fosse.
Você me faz sorrir mais do que a maioria das pessoas, e quando está perto eu fico perguntando-me quando irá embora, porque eu adiaria esse momento se pudesse.
E eu sinto saudades suas, mas é claro, você nem sonha isso, e já me acostumei a falar bobagens pra você, e contar coisas que os outros não gostam de ouvir, porque você gosta de escutá-las, e eu não sei por quê.

E eu fico aqui lembrando das coisas que você fala, o jeito que você as fala, e fico rindo sozinha em constante animação.
E ás vezes eu escrevo frases e coisas sobre e pra você, mas você não as lê nunca, e não quero beijar mais bocas, porque da última vez o jeito que você me faz sorrir, misturou-se as lagrimas de um arrependimento.
Você não faz idéia do quanto eu sofri, do quanto eu chorei, e mesmo assim me prôpus a somente sorrir do teu lado, e assim eu o fiz. Mas nos dias em que estive triste e não lhe disse, eu gostaría que você tivesse pegado minha mão e a segurado forte, porque mais do que precisar, eu queria a tua proteção.
Eu não saberia dizer como foi que o frio daquela manha tomou-me tão depressa, só sei que foi assim, e quando dei por mim, estava congelada.



Eis que os teus olhos brilharam de longe, e um calor desigual nasceu do meu peito, espalhando-se por todo meu corpo.


Mas você não viu, não estava lá, fui dissolvendo aos poucos, a cada manhã quando tua imagem vinha-me como presente divino, quando tua voz penetrava em meus ouvidos, sem mesmo escutá-la, no silêncio da madrugada ou no amanhecer da alvorada.


Quando te vi e sorri, todas as feridas cicatrizaram-se, e me mantive em estado de euforia durante toda a espera por ti.


Mas você não veio, não estava lá, e mesmo assim, tua voz eu escutei e teus lindos olhos eu vi, do teu rosto eu lembrei, e quando dei por mim, a tua ilusão estava ao meu lado quase me abraçando.


Foi quando do céu caíram estrelas, e eu coloquei minha mão para pegar uma delas, eis que te vi de longe e percebi que em teus olhos brilhava uma constelação inteira, e nesse dia, eu quis ser o teu céu.

sábado, 17 de outubro de 2009

Talvez ninguém note o jeito do seu cabelo, como você caminha, quando seus olhos brilham e os momentos que ti deixam com as buchechas rosas de vergonha.
Talvez ninguém se importe se você for ou ficar, se você for sorrir ou chorar, se for sofrer ou amar.
Talvez ninguém queira escutar as coisas que você tem a dizer, e nem queira acreditar quando você fala a verdade, talvez todos pensem que você é só mais uma.
Talvez ninguém acredite em sonhos, mas você ainda acredita neles, tanto ou mais que antes.
Talvez as pessoas digam que você não se encaixe no mundo, mas é que, para você o mundo é bem mais amplo do que pra elas.
Talvez ninguém entenda por que você não fica com aquele cara, você não vai tentar explicar, porque o seu mundo é mais amplo que isso.
Você gosta de tudo, de uma forma exageradamente louca, e gostaría daquele abraço, que quando sentir, vai saber que é aquele.
Você não quer ao seu lado pessoas que te digam o que fazer, ou que te elogiem e concordem com você todo o tempo, você quer amigos, que sejam sinceros e que te façam sorrir e saibam dividir as lágrimas com você.
Não, você não quer só um rostinho bonito, quer uma alma bonita, quer alguém que quando olhar as estrelas lembre que você existe, e que talvez converse com elas, quando ninguém mais quiser escutá-lo, porque sabe que você o escutaria.
Talvez em um dia claro de sol, você perceba que nem sempre foi preciso um raio de luz para te fazer sorrir, até mesmo as gotas da chuva te faziam feliz. E que o silêncio de alguém especial, era mais importante do que todas as palavras do mundo.
E quando te faltavam as cores, você ainda podia pintar em um papel, e quando não sentia o aroma das flores, o toque suave lhe indicava o seu perfume.
Você é incapaz de acreditar que depois de tudo, ainda continua no mesmo lugar, acreditando nas mesmas coisas, e amando as mesmas pessoas. Talvez algumas pessoas não mereçam tanto carinho assim, mas você não se arrepende de amá-las nem quando elas vão embora sem dizer adeus. Você sabe, que quando voltarem, você estará muito longe.
Algumas pessoas esperam, outras seguem em frente. Algumas morrem por amor, mas cruelmente continuam vivendo, já outras vivem intensamente para não morrerem.
Mas no final, acaba por ser vencido aquele que não aprendeu nada, nas batalhas nais quais lutou (y)'

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Meu coração parou de bater porque eu parei de alimentar as ilusões que ele tinha. Desesperada, estou tentando encontrar todas as lembranças que preservei para tentar ressuscitá-lo, mas esqueci que afoguei todas elas nas ultimas lágrimas que derramei por você.
E eu que só queria voar como um pássaro acabei aprisionando-me na minha própria amargura, e só consigo olhar pela janela quando chove e está nublado, porque os raios do sol hoje queimam a minha pele e fazem mal.
Todas as vezes que me olhei no espelho e vi o brilho dos meus olhos, os fechei para você nunca mais me encontrar.
Saiba que eu não poderia ter te amado mais, não poderia ter me entregado mais, tive a sensação de provar do sol, e de ser iluminada pela lua, então saiba que não suporto as luzes, porque como você, elas me fazem mal.

segunda-feira, 12 de outubro de 2009


Eu jurei que não me apaixonaria, e que não daria novamente a beleza da minha alma. Mas eu nem sabia que te amava quando descobri estar apaixonada, fiquei com medo e quis morrer, mas percebi que sofrer por você valeria mais a pena do que não te ter por perto, que te beijar, valeria mais a pena do que não beijar, e que se meu coração sangrasse de novo, valeria mais a pena do que não te amar só para não chorar.
E no final do dia eu percebi no brilho repousante do sol, na cor do céu fim de tarde, e no reflexo dos meus olhos, que você sempre valeu a pena.
Descobri que te ver pouco, vale mais a pena do que ver qualquer outro todos os dias, e que beijar a tua boca e sentir o teu abraço, não tem nada no mundo que pague, e ouvir de ti palavras de amor que me tocam e me renovam, são como estrelas cadentes, rápidas, porém inesquecíveis.
Você sonha comigo todas as noites e depois se esquece, e quando me encontra me olha como se quisesse lembrar de alguma coisa, e nossos olham conversam por instantes através de uma luz que eu só adquiro quando te encontro. Eu olho para o céu e lembro do teu rosto, tão suave, tão lindo. Vejo uma rosa, e imagino a suavidade que tem a tua pele, tão macia e perfumada. Quando olho para o céu e vejo as estrelas, é como se eu olhasse dentro dos teus olhos, e mergulho em uma viagem tão profunda, tentando te encontrar dentro de mim. Quando a luz do sol vem iluminar, eu penso no teu sorriso, não tão ofuscante quanto olhar de frente para o sol, mas suficiente para me iluminar.
Todas as musicas estão dizendo teu nome, todos os meus pensamentos estão me levando até você, e quando eu me esqueço de te lembrar, os momentos seguintes ficam vazios e sem as cores para definir as coisas.
Você está sentado tão lindo agora, pensando em mil coisas, e a única coisa que eu penso é em você, se você se virar me avisa, pois estou tão concentrada te olhando que nem vou perceber se você perceber.
Eu já disse que amo te ver jogar? Eu já mencionei que eu te amo?
As minhas mãos estão geladas, mas mesmo assim eu vou tocar teu rosto, o meu coração está pulsando tão rápido, mas mesmo assim ainda pretendo te beijar, e se nesso momento meu coração parar de bater, não se preocupe, pois foi por você que ele voltou a viver.

sábado, 10 de outubro de 2009

Quem ela pensa que é pra abraçar e beijar você? Talvez ela seja a sua namorada, mas quem te ama sou eu.



Sou eu que passo a semana inteira pensando em você, e cada dia tenho a esperança de te encontrar por aí, e te procuro por todos os lados quando eu saio e as bocas que eu não beijo é porque eu me arrependeria depois, pois só quero provar dos lábios teus e de mais ninguém.


Porque sou eu que canto todas as canções pensando em você, e já imaginei mil formas de te dar o primeiro beijo, e passo o dia inteiro me arrumando pra você notar que eu existo e agora vem ela e me tira você, e eu fico aqui da janela olhando vocês se abraçarem e se beijarem , ah Deus como eu queria ser ela agora, mas será que ela escreve sobre você e te compara com a primavera ou com o sol como eu? Será que se ela não te ver por alguns dias ela se preocuparia e seria fiel a alguém que nem sabe que existe um outro alguém querendo tanto assim você como eu quero.


Será que ela também tem uma foto sua no celular e no computador pra quando der saudade, talvez não porque ela talvez nem venha a ter saudade, mas então será que ela percebeu que os teus olhos são lindos? E o jeito que você caminha é encantador? Ela já disse o quanto gosta do seu cabelo? Ela já disse que gosta de você?


E alguém já te disse alguma vez que só de te ver por alguns minutos a semana inteira se ilumina? Não, ela não deve saber nem qual é o time que você torce, porque pra ela você é só mais um, e pra mim você é o único que importa.

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Bom, e eis que você vem com a mais difícil das perguntas, quer a resposta dos por quês, eu podia te dizer mil coisas que não fizessem sentido, e mesmo assim tu me dirias que te ajudei porque aquilo soou tão filosófico que deve ter algum sentido.



Nós sofremos apenas isso, e sempre haverá alguém que vai deixar marcas profundas, somos humanos, somos falhos, e erramos. E às vezes machucamos e magoamos as pessoas que mais amamos, pelo simples fato de não termos o poder de controlar os sentimentos, quem sabe quem vai amar, e o que vai sonhar, os sonhos podem se tornar ilusões e aquele amor somente mais uma lembrança. Só precisamos descobrir por quem vale mais a pena sofrer, porque no final das contas, se não conhecemos um verdadeiro motivo para chorar, não daremos valor ao sorriso, e não aprenderemos nada com isso, será em vão, já que estamos aqui para buscar evolução.


E se você passar a semana inteira pensando nele, e vê-lo somente em um dia da semana, sendo que outros você veria todos os dias, se ainda assim, nesse único dia você sorrir satisfatoriamente, vá em frente.


E se no fim da tarde, arriscar sofrer por ele, valer mais a pena do que beijar outras bocas, vá em frente.


Mas se no fim da noite, nada te acrescentar, e a solidão tomar conta de cada frase solta, de cada pensamento teu, é melhor você ter um motivo para viver do que viver apenas pra dizer que viveu.

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Claro que eu vou ficar, não pensei nunca em esquecer, não quero que nunca duvides do meu querer.

Claro que vou dizer, que eu nunca amei você, mas não se esqueça das vezes que eu disse que era pra sempre, sinta o meu amor, mesmo que ele já tenha ido embora.
Queria dizer tanto, mas não encontro as palavras certas, gostaria de falar em silencio, em que em um simples verso pudesse entender todo o sentimento que levo comigo no peito.
É dor que arde, são frases soltas, coisas e pensamentos... talvez eu pense em ti, talvez não, quem com certeza vai cantar certo esta canção?
Você nunca vai poder ter certeza se eu realmente te amei não é? E eu nunca vou dizer o que sinto agora, só sei que não dói mais, só esta vazio o lugar que era teu.
Esta ouvindo esse barulho? É o vento... e essa luz ainda consegue ver? É a minha alma. Ela continua brilhando, as vezes se apaga, mas o vento a disperta levemente sem feri-la. Você sabe quantas são as vezes que caem lagrimas dos meus olhos? Você entende o que me motiva, o que me fascina, e a que ou a quem eu me dedico? ... sim, você sabia, mas hoje você sabe apenas que eu não sou mais quem eu era.
Eu olho as pessoas se abraçando na rua, e penso em algumas coisas, penso no tempo que eu perdi aqui, falando de amor, contando os dias e as horas, e esperando o sol se pôr.

Querido diário.

Hoje vim aqui exclusivamente para falar de saudade. Algumas saudades doem menos, quando percebemos que alguém que um dia deu o que tinha de melhor para nós, hoje compartilha isso com outros, ao certo eu não sei se essas pessoas se esqueceram dos momentos dos quais passamos, mas ontem, um filme passou em minha cabeça e eu fiquei pensando neles, e eu vi que eu não fazia parte de nada de uma nova felicidade, mas será que alguém sabe que eu sempre e sempre sorrio quando vejo você feliz assim? Será que alguém se importa? Bom... Eu nunca vou te dizer que ao olhar as tuas fotos eu fico feliz, mas eu realmente me empolgo a cada instante que eu percebo que a tua felicidade contagia, e realmente contagia, ela me faz sentir de alma lavada, papel comprido, não quero dizer que eu te ensinei algumas coisas, sei que te ajudei em tantos momentos, mas não quero que se lembre e nem se apegue ao passado, a única coisa que eu vou fazer é te encorajar para continuar tua caminhada, e depois disso, em off, eu vou sorrir todas as vezes que sorrires, mesmo que um dia você não seja capaz de lembrar nem se quer o meu nome.
Depois de algum tempo procurando o que você realmente deseja encontrar, você percebe que quanto mais pensa e deseja isso, mais isso vai se afastar de você.



Depois de perder metade do dia se arrumando, no final da noite você percebe que ninguém disse o quanto você estava linda.


Depois de dar nome aos seus amigos e escolher o grupinho daqueles que combinam perfeitamente com você, você percebe nas simples coisas que realmente o cão é o melhor amigo do homem.


Depois de algum tempo, você percebe quão fútil é aquela pergunta, “ verão ou inverno?” .. você ama o verão enquanto esta congelantemente frio, e ama o inverno quando derrete de calor, e sempre vai ser assim.


Você descobre quanta falta lhe faz as coisas mais simples que você mesmo ajudou a destruir, e que estar na companhia de quem ama, talvez por um segundo, não tem preço.


Depois de um tempo você se julga e se questiona, mas o que foi feito, foi feito.


Depois de algum tempo você descobre que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam.


Depois de um tempo você quer mudar o mundo, mas o mundo já desistiu de te mudar a muito tempo.


E você descobre tanto, a sutil diferença entre o amar e o querer bem.


E no final de tudo percebe que ninguém nunca vai entender o que você descobriu, e mesmo que alguém pare pra escutar, você já cansou, cansou de falar. (Y’
A saudade bateu em minha porta hoje, diferentemente desta vez ela vestia rosa, e um vestido de seda, com estampas em cetim, sua veste era tão brilhante que uma luz rosa tomou-me. Diferente daquela velha saudade que trazia a escuridão ao meu quarto, esta me trouxe a leveza da qual vestia.
E foi com tamanha leveza, que eu desfrutei com encantamento todas as recordações que ela se propoz a me fazer lembrar, e no final quando ela partiu, me deixou com o coração em flores, e o cheiro do meu quarto, lembrou-me a primavera.
Eu quis sorrir e quis chorar, por ter vivido e conhecido pessoas tão encantadoras, por ter tido breves momentos que jamais esquecerei, eu quis voltar no tempo, só pra dizer o que não lhes disse.
E se eu pudesse mudar alguma coisa, eu não mudaria simplesmente nada! Porque talvez meu coração não transbordasse de tanto amor e paixão como ele está agora.
Apenas queria ter dito mais vezes o quanto eu realmente amo vocês. Mais jamais vou conseguir dizer tanto quanto sinto, mesmo assim, valeu a pena cada segundo,porque vocês são e sempre serão meu MUNDO' ♥

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Você sabe com quem andei hoje e quantas vezes conversei?



Eu estou sorrindo e não caem lágrimas dos meus olhos, mas a chuva cai lá fora e sinto vontade de me esconder.


Eu sei que você pode me ver, e que tal pegar na minha mão e me levar para onde quiser? Eu realmente não me importo se já é tarde, a noite é só um detalhe que ao seu lado não tem importância, teu brilho ilumina tudo ao meu redor.


Você está triste? Se quiser chorar e me abraçar eu estou aqui, e sempre que você olhar para sua direita eu continuarei ali.


Hei, você sente falta de alguém pra dizer que te ama? Sabe eu gostaría de dizer isso a você, mas estou ocupada demais olhando para os meus pés.


Se ao menos você acreditasse que tudo que eu tenho sempre deveria ter sido seu, nós poderíamos sentar olhando um no olho do outro, e dizer o que agora eu não consigo.


Será que você percebe que minha face está corada? E que eu não aguentei e sorri quando te vi? Ow se você percebeu eu devo estar ainda mais vermelha agora, mas se aproxime por favor e toque nos meus lábios, porque acho que vou esquecer essa timidez e irei te beijar antes que vá embora.




Quando eu senti as suas mãos nas minhas e seus olhos nos meus, eu juro que eu quis chorar. Quando se aproximou devagar, meu corpo todo estremesseu, eu mexi no cabelo e você então sorriu, achei que tinha amanhecido e que pássaros estivessem cantando. Então você disse, vamos caminhar, será que meus pés estavam no ar?


As luzes da rua se apagaram e havia um brilho em volta de nós dois, e a chuva não tocava o meu rosto, e se eu quisesse chorar, a lágrima se transformaria em uma flor.


Eu estava pensando em voz alta quando eu disse que só pensava em você, eu não tenho certeza porque você acaba de me dizer a mesma coisa e eu acho que o meu coração está feliz, eu posso sentir ele dançar com essa musica que está no ar.


Está nos meus olhos, na forma que eu falo, nos meus jestos, mas se alguém perguntar se estou te amando, eu vou dizer que não.

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Está chovendo, mais quem se importa? Eu ainda consigo ver o sol através do teu rosto. Estou preocupada, mal acordei e lá estava eu pensando em você.



Sabe aquele cheiro de primavera? É isso que estou sentindo agora, perfume de rosas que se mistura ao teu perfume preferido, aquele que eu já sabia o nome antes de você dizer.


Sua cor preferida? Não diga, eu sei qual é. Seu time de futebol? Eu também sei, do que você gosta e reprova? É... eu sei disso também.


Estou caminhando na chuva, e quem se importa? Estou vendo o seu rosto iluminar toda a cidade e secar a minha alma. Eu não terei mais o medo de cair porque tudo está escuro, daonde vem essa luz? Acho que ela vem dos olhos teus.


Eu vou deixar que você veja em meu rosto e nos meus olhos, tudo o que a voz não consegue te dizer. Acho que parou de chover, de tanto que olhei pra você.