For you

Jogue fora as flores, memorize o aroma delas.

Seguidores

sábado, 17 de outubro de 2009

Talvez ninguém note o jeito do seu cabelo, como você caminha, quando seus olhos brilham e os momentos que ti deixam com as buchechas rosas de vergonha.
Talvez ninguém se importe se você for ou ficar, se você for sorrir ou chorar, se for sofrer ou amar.
Talvez ninguém queira escutar as coisas que você tem a dizer, e nem queira acreditar quando você fala a verdade, talvez todos pensem que você é só mais uma.
Talvez ninguém acredite em sonhos, mas você ainda acredita neles, tanto ou mais que antes.
Talvez as pessoas digam que você não se encaixe no mundo, mas é que, para você o mundo é bem mais amplo do que pra elas.
Talvez ninguém entenda por que você não fica com aquele cara, você não vai tentar explicar, porque o seu mundo é mais amplo que isso.
Você gosta de tudo, de uma forma exageradamente louca, e gostaría daquele abraço, que quando sentir, vai saber que é aquele.
Você não quer ao seu lado pessoas que te digam o que fazer, ou que te elogiem e concordem com você todo o tempo, você quer amigos, que sejam sinceros e que te façam sorrir e saibam dividir as lágrimas com você.
Não, você não quer só um rostinho bonito, quer uma alma bonita, quer alguém que quando olhar as estrelas lembre que você existe, e que talvez converse com elas, quando ninguém mais quiser escutá-lo, porque sabe que você o escutaria.

Nenhum comentário: